X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/12/2013 às 10:24 | Atualizada em 08/05/2015 às 23:09

Irmão de Paul Walker poderá atuar no lugar do ator em Velozes e Furiosos 7

Da Redação

O ator Paul Walker, que ganhou fama com a sequência de filmes Velozes e Furiosos, faleceu no início do mês em um acidente e, com isso, o sétimo filme da sequência cinematográfica teria sido adiado por tempo indeterminado.

No entanto, de acordo com o MailOnline, os produtores teriam feito um convite a Cody Walker, irmão mais novo do ator, para atuar em algumas cenas da produção, substituindo Paul.

- Após a morte de Paul, os produtores tiveram uma série de reuniões e logo perceberam que precisariam de alguém muito parecido com ele para finalizar o filme, e foi quando eles pensaram no irmão quase-idêntico, Cody, afirmou uma fonte ao veículo.

No entanto, Cody ainda não teria se manifestado publicamente sobre o assunto, nem confirmado sua presença no longa:

- Se ele aceitar, será como uma forma de homenagear seu irmão. Ainda existem muitos detalhes que precisam ser acertados, mas no momento a família e o elenco do filme ainda estão de luto, finalizou a fonte.

Poucos dias após sua morte, surgiram boatos de que Walker e Vin Diesel, que contracenavam juntos em Velozes e Furiosos não se gostavam. Entenda um pouco mais sobre a situação aqui.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual derrière quebrou mais a internet?

Justin Bieber e sua nude no barco
Kim Kardashian na capa da Paper
Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas
Paolla Oliveira em Felizes para Sempre?

Obrigado! Seu voto foi enviado.