X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/03/2014 às 06:48 | Atualizada em 09/05/2015 às 01:44

Kate Middleton considera 30 produções diferentes para viagem à Nova Zelândia e Austrália

Da Redação

Os preparativos para a viagem real na Nova Zelândia e Austrália já começaram para Kate Middleton. Depois de receber conselhos da rainha Elizabeth, a Duquesa de Cambridge está levando em consideração as possibilidades que ela tem para o guarda-roupa.

De acordo com a People, a mãe de George já está analisando as suas opções. Kate deverá levar mais de 30 produções diferentes para os mais de 45 eventos que está confirmada.  Os looks dessa lista, no entanto, não incluem as roupas que ela vai usar para os dias da viagem privada que fará com William e seu filho.

Ainda segundo o veículo, além das vestimentas, Kate está considerando usar joias da rainha. Fontes acham que a esposa de William poderá usar um broche, que já fez parte da sua produção para um evento no Canadá em 2011. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual derrière quebrou mais a internet?

Justin Bieber e sua nude no barco
Kim Kardashian na capa da Paper
Rodrigo Lombardi em Verdades Secretas
Paolla Oliveira em Felizes para Sempre?

Obrigado! Seu voto foi enviado.