X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/07/2014 às 06:21 | Atualizada em 09/05/2015 às 07:50

Kate Middleton e William não querem Príncipe George mimado em seu primeiro aniversário

Da Redação

Os planos para a festa de um ano de aniversário do Príncipe George, que acontece na próxima terça-feira, dia 22, foram revelados pela UsWeekly e, segundo o veículo, Kate e William querem uma comemoração discreta.

- A família fará algo privado com familiares e amigos próximos no Palácio de Kensington. É provável que seja algo dentro do castelo, uma festa de chá, que pode ser estendida para o jardim, se o tempo ficar bom, disse uma fonte.

Ainda de acordo com o veículo, a rainha Elizabeth II é esperada para o evento, além do príncipe Harry e a mãe e irmã de Kate. Príncipe Charles e sua esposa Camilla não poderão prestigiar o evento por conflito de agenda, já que estão na Escócia.

Outro tema de preocupação dos papais de primeira viagem são os presentes que George poderá ganhar, já que eles querem evitar que o filho seja mimado demais:

- George vai ganhar roupas e brinquedos de madeira de sua mãe e pai no aniversário. William e Kate não querem exagerar. Ele tem ganhado muitos presentes nos últimos meses e tem tanto espaço para guarda-los

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para você, qual casamento é o mais aguardado de 2018?

Camila Queiroz e Klebber Toledo, é claro!
Príncipe Harry e Meghan Markle, afinal é um casamento real
Tatá Werneck e Rafael Vitti, que anunciaram a união agora

Obrigado! Seu voto foi enviado.