X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/11/2014 às 07:38 | Atualizada em 09/05/2015 às 13:28

Saiba tudo sobre a nova atração da Rede TV!, o reality The Bachelor

Nicole Fusco

A Rede TV! está irá lançar na sexta-feira, dia 21, às 23h, o reality show The Bachelor – Em Busca do Grande Amor.

A nova atração mostra os encontros amorosos de um rico e cobiçado solteirão (tradução de Bachelor, em inglês) com 25 mulheres que irão conviver com ele em uma mansão luxuosa, localizada no Morumbi, em São Paulo. Ao longo dos episódios, ele deverá escolher as mulheres que continuarão na disputa para conquistar seu coração, até que reste apenas uma, a escolhida. Já no primeiro episódio, ele deverá eliminar dez mulheres, restando apenas 15.

O diretor de produções da Rede TV!, Kaká Mendes, falou sobre o diferencial do programa durante a coletiva de imprensa, que aconteceu na capital paulista, na noite de quarta-feira, dia 12:

- [Esse é um]programa de maior diversidade de idades, que vai de 19 a 42 anos, nenhum outro programa teve essa abrangência.

O primeiro The Bachelor brasileiro será Gianluca Perino, de 44 anos, que nasceu na Itália, mas mora no Brasil há 11 anos. Apesar de ter conquistado sucesso profissional – ele é sócio do restaurante italiano Bottega e do Café de La Musique – ainda não se sente um homem realizado, pois não encontrou seu grande amor.

Durante a entrevista de estreia do programa, Gianluca revelou, brincando, o que uma mulher precisa ter para conquistá-lo:

- Saber cozinhar não, porque eu cozinho bem. De repente, ela poderia saber dirigir bem porque o trânsito de São Paulo é muito chato.

O programa é um dos formatos de reality mais bem sucedidos e está na sua 19ª temporada nos Estados Unidos, onde foi lançado pela Warner Bros. Essa é a primeira vez que ele chega à América Latina.

Para trazê-lo ao Brasil, a emissora gastou por volta de três milhões de reais, de acordo com o diretor de programação da Rede TV!, Chiquinho Almeida, e está com a expectativa de alcançar seis pontos de audiência com a atração, que terá a apresentação de Fábio Arruda

Kaká também revelou que eles estão explorando as datas importantes para os brasileiros, como o Natal e Ano Novo, ao contrário do que acontece nos outros países, e, segundo ele, a Warner gostou bastante da sugestão. Para isso, eles irão gravar o programa próximo a essas datas.

- Ao invés de fazer um especial de Natal [fora do programa], fazer um programa temático com um reality show desses.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.