X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2015 às 09:54 | Atualizada em 09/05/2015 às 19:39

Helen Mirren admite que tem uma queda por Vin Diesel

Da Redação

Nesta segunda-feira, dia 20, a atriz Helen Mirren, que está interpretando o papel da rainha Elizabeth II em uma peça da Broadway - vale lembrar que ela já viveu a personagem no filme A Rainha, responsável por dar à atriz um Oscar – participou do programa Late Night With Seth Meyers e confessou ao apresentador que tem uma queda por Vin Diesel e que ele é um dos grandes motivos pelo qual ela gostaria de estrelar Velozes & Furiosos 8:

- Eu sou uma grande fã do Vin Diesel. Começou quando eu o estava assistindo fazer um discurso uma vez em uma cerimônia, ele era tão esperto, e tão engraçado e tão legal e eu meio que me senti um pouco apaixonada por ele naquele momento.

Ela ainda brincou com as câmeras e mandou um recado engraçado e fofo para o ator:

- Eu te amo, você não sabe quem eu sou, mas eu ainda te amo.  

Além de sua paixão platônica por Vin Diesel, a atriz, que tem sua própria receita para manter a boa forma, contou também que o outro motivo pelo qual ela gostaria de atuar na franquia é pelo seu amor em dirigir, dizendo que ela ama fazer seu próprio trabalho de dublê na direção.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.