X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/09/2016 às 01:00 | Atualizada em 23/09/2016 às 18:21

Em Cúmplices de um Resgate, Frederico desconfia que Navarro pode estar por trás da armação de Tomas para prejudicá-lo

Larissa Manoela estrela a trama teen do SBT na pele de Manuela e Isabela

Da Redação

Divulgação-SBT

Segunda-feira, dia 26 de setembro
Arthur avisa aos irmãos Vaz que Priscila mudou de gravadora e por isso os ensaios estão suspensos. Joaquim, Julia e Felipe sugerem que Arthur convide Vicente para voltar a trabalhar na Dó-Ré-Music. O empresário diz que vai pensar nisso, mas não sabe como falar com Vicente. Frederico vai embora da On-Enterprise após ser demitido por Otávio, acusado injustamente de roubo. Tomas comemora com Taísa o sucesso de seu plano contra o estilista. Priscila não gosta do seu primeiro ensaio na nova gravadora, Top Records. Fiorina e Nina terminam de arrumar as igrejas para o casamento. Enquanto isso, Helena se arruma para a cerimônia. Otávio manda Taísa atender as ligações da empresa. A mulher atende um telefonema de Paola, que na verdade é Regina. A vilã descobre que Otávio saiu mais cedo para se aprontar para um casamento. Nina e Fiorina discutem ao perceber que estão com um vestido semelhante. O casamento começa. Helena se atrasa na carruagem. Arthur conversa com Vicente. Raul fica frente a frente com Regina na mansão.

Terça-feira, dia 27 de setembro
Helena entra na igreja católica e posteriormente na igreja evangélica para a cerimonia dupla de seu casamento com Pedro. Os noivos dizem sim e trocam alianças enquanto os convidados se emocionam. Raul não percebe que Paola é na verdade Regina. Manuela aceita namorar com Joaquim e os dois se beijam pela primeira vez no Vilarejo dos Sonhos. André não quer mais ficar na banda da Top Records. A banda “Manuela e Seus” amigos se apresentam na festa de casamento de Helena e Pedro. A Dó-Re-Music procura uma substituta para Priscila na C1R. Neuza (Marcela Muniz) desmaia e Omar entra em desespero. Vicente leva a mulher para o hospital. O médico avisa que Neuza está com câncer.

Quarta-feira, dia 28 de setembro
Helena joga o seu buquê de flores do casamento, que acaba com o casal Ofélio e Marina. Omar chora ao descobrir a doença da mãe. Na casa de Manuela e Isabela, as garotas fazem a noite das meninas. Omar promete para a mãe que irá cuidar muito bem dela. Em casa, o garoto se preocupa com a falta dos remédios de Neuza e sai para resolver o problema. Rebeca diz para Frederico que ele precisa encontrar uma maneira de provar para Otávio que foi Tomas o responsável pelo roubo e que ele apenas caiu numa armadilha. Rebeca conhece Paola, que na verdade é Regina.

Quinta-feira, dia 29 de setembro
Paola diz para Rebeca que possui uma ONG com objetivo de ajudar mães a encontrarem seus filhos desaparecidos. O C1R tenta convencer Manuela a voltar a cantar na banda. Os integrantes da “Manuela e Seus Amigos” também. Manuela decide se dedicar para sua banda do vilarejo. Nico recebe o panfleto de uma nova corrida de cavalos e fica empolgado. Sabrina faz placas ecológicas para espalhar no vilarejo. Pedro e Helena viajam em lua de mel. Na Top Records, os músicos decidem que o nome da banda será "Insanos". Geraldo reaparece no escritório da mansão para Regina.

Sexta-feira, dia 30 de setembro
Geraldo ameaça Regina e diz que eles devem se ajudar para que todos saiam com vantagens. Otávio e Rebeca dizem para Manuela e Isabela que vão se casar. As duas comemoram. Omar segue cuidando da mãe. Téo sonha que começou a enxergar, mas acorda desesperado ao notar que continua cego. Frederico desconfia que Navarro pode estar por trás da armação de Tomas para prejudicá-lo. O estilista levanta provas para sua teoria.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual separação fez com que você ficasse mais chocado?

Angelina Jolie e Brad Pitt, afinal, amamos Brangelina!
Fátima Bernardes e William Bonner. Eles eram o casal margarina perfeito!
Luana Piovani e Pedro Scooby. Tão polêmicos e tão apaixonados...

Obrigado! Seu voto foi enviado.