X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2016 às 14:00 | Atualizada em 05/05/2016 às 08:00

Adriane Galisteu desabafa no Programa Raul Gil: - Não sei por que estou fora do ar

Ela é a convidada desta semana do quadro Elas Querem Saber

Da Redação

Divulgação

Adriane Galisteu não tem mais um programa próprio na TV aberta, mas sempre que pode dá uma passadinha em canais nos quais já trabalhou para dar entrevistas a outros colegas apresentadores.

Neste sábado, dia 26, por exemplo, ela estará no Programa Raul Gil, participando do quadro Elas Querem Saber. Adriane foi entrevistada por Thammy Miranda, Ciça Camargo, Sheila Mello e Antonia Fontenelle e respondeu perguntas sobre sua carreira e sua vida pessoal

A apresentadora contou que aprendeu muito com Silvio Santos, que logo lhe deu uma bela lição quando ela chegou ao SBT:

- Eu lembro que eu cheguei aqui e falei: Silvio, eu quero uma cenário assim para a estreia. E ele deixou eu falar, como todo gênio. Quando eu acabei, ele falou: Galisteu, eu posso colocar uma tapadeira azul atrás de mim e fazer um baita sucesso. Porque o sucesso está na estrela e não no cenário. Tanto faz se você vai ter um cenário assinado ou se vai estar na rua na frente de um isopor, o importante é o que você tem a dizer.

Adriane já apresentou programas na TV paga e hoje tem seu vlog no Youtube - o #GalisteuSemFiltro. Mas o sonho de voltar para a TV aberta segue firme e forte. 

- Eu gosto, nasci para isso, sei fazer e quero fazer cada vez melhor. Eu estou fora da TV aberta, mas não estou longe. Minha hora na TV aberta vai chegar e eu vou voltar. Realmente não sei por que estou fora do ar. Cheguei a um ponto em que não vou escolher. Eu quero trabalhar, declarou. 

Enquanto não está fazendo planos de carreira, Adriane aproveita para cuidar do filho Vittorio, de cinco anos de idade. A loira ainda revelou que ele pode ganhar um irmãozinho em breve.

- Se tem uma coisa que eu fiz bem foi isso aí: filho. Estou tentando o segundo, mas não está rolando por enquanto. Acho que tenho que tentar um pouco mais.

Será que a família Galisteu Iódice aumenta em 2016?


Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros mostraram a barriguinha chapada em dose dupla! O casal fez um clique para lá de romântico e atriz compartilhou em seu Instagram, deixando os fãs babando na imagem e na barriga sarada do casal que não descuida do corpo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa vai arrasar nos desfiles das escolas de samba em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.