X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/06/2016 às 15:15 | Atualizada em 20/06/2016 às 15:59

Cindy Crawford agora tem seu próprio emoticon, confira!

A supermodelo agora tem mais um terreno conquistado no mundo do entretenimento

Da Redação

Divulgação-Montagem

Uma das maiores modelos dos anos 90, Cindy Crawford tem uma carreira de dar inveja a qualquer um. Com dois filhos que estão seguindo o mesmo caminho da mãe super famosa, é bom saber que o tempo pode até passar, mas Cindy nunca se esquece de suas raízes.

Isso porque, seu primeiro papel de destaque no mundo da moda foi com o comercial da Pepsi, que se tornou icônico. E agora, a empresa de bebidas resolveu recriá-lo, em uma nova propaganda chamada de #SayitWithPepsi, ou seja, #DigacomaPepsi, criando um emoticon igual à supermodelo, o que, de acordo com a revista People, nesta última segunda-feira, dia 20, foi o que ela sempre quis: 

- Eu estava pensando sobre isso durante alguns anos com a minha equipe, e eu dizia: Nós temos que ter um emoleji (mole que em inglês significa pinta), que era como estávamos chamando meu emoticom, a cara feliz com os lábios e a pinta. E é claro que é uma dessas ideias que você fica: Como vamos fazer isso? Como você tem seu próprio emoticom? E agora a Pepsi está fazendo por mim o que é fantástico. 

E o clipe ficou um arraso, recriando cena por cena do comercial de Cindy! Duvida? Confira, a seguir: 




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Cindy Crawford agora tem seu próprio <i>emoticon</i>, confira!

Cindy Crawford agora tem seu próprio emoticon, confira!

25/Abr/

Uma das maiores modelos dos anos 90, Cindy Crawford tem uma carreira de dar inveja a qualquer um. Com dois filhos que estão seguindo o mesmo caminho da mãe super famosa, é bom saber que o tempo pode até passar, mas Cindy nunca se esquece de suas raízes.

Isso porque, seu primeiro papel de destaque no mundo da moda foi com o comercial da Pepsi, que se tornou icônico. E agora, a empresa de bebidas resolveu recriá-lo, em uma nova propaganda chamada de #SayitWithPepsi, ou seja, #DigacomaPepsi, criando um emoticon igual à supermodelo, o que, de acordo com a revista People, nesta última segunda-feira, dia 20, foi o que ela sempre quis: 

- Eu estava pensando sobre isso durante alguns anos com a minha equipe, e eu dizia: Nós temos que ter um emoleji (mole que em inglês significa pinta), que era como estávamos chamando meu emoticom, a cara feliz com os lábios e a pinta. E é claro que é uma dessas ideias que você fica: Como vamos fazer isso? Como você tem seu próprio emoticom? E agora a Pepsi está fazendo por mim o que é fantástico. 

E o clipe ficou um arraso, recriando cena por cena do comercial de Cindy! Duvida? Confira, a seguir: