X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/07/2016 às 22:00 | Atualizada em 28/07/2016 às 08:05

Ivete Sangalo conta tudo sobre seu novo DVD e, mesmo com o corpão, revela que tem uma barriguinha!

A cantora ainda contou um pouco sobre as parcerias do novo projeto e de sua relação com o filhinho Daniel

Camilla Falarini

AgNews

Quem é essa papai? Essa é Ivete Sangalo que estava cheia de intimidade e sorrisos na coletiva de imprensa, que aconteceu em São Paulo, na quarta-feira, dia 27, de seu mais novo DVD, Ivete Sangalo Acústico em Trancoso, que realmente promete.Toda alegre com o novo projeto, a cantora contou um pouco de onde surgiu a ideia, depois de tantos anos de carreira, de fazer um DVD acústico:

- É uma satisfação, esse trabalho acústico foi uma ideia que veio na necessidade de sonoridade, de fazer diferente e em conversa com Paul Ralphes, que é um dos produtores desse disco, junto comigo e Radamés (Venâncio), ele falou: Ivete você nunca fez um acústico e tudo que você está ai me contando tem muito a ver com acústico, ai deu a ideia de fazer, acabou dando tudo certo. Compus mais esse disco tem muito mais canções minhas, entramos um estúdio para fazer os ensaios e achamos Trancoso, aquele teatro maravilhoso em Trancoso a céu aberto, uma arena perfeita pro projeto, ai você vê tudo pronto lançando é massa. Mas se você pensa que por ser acústico o novo DVD vai ser mais paradinho está bem enganado.

A bela garantiu que não conseguiu se segurar e ficar parada durante a apresentação e que esse é um acústico de Ivete e ainda falou que teve o feeling de que esse era o momento certo para essa trabalho:

- Com relação a ficar parada foi a primeira vez que eu falei para os meninos, o formato do acústico é muito bem-vindo, o formato, mas não combina comigo, então não seria honesto fazer uma coisa seguindo formatos, até porque não combina comigo seguir formatos, não combina, então eu falei eu vou fazer o acústico com a necessidade de introduzir instrumentos com a sanfona, como o cavaquinho, com o baldolim, o piano acústico, que eu tenho essa possibilidade obvio em todos os trabalhos, mas não fazer uma concepção inteira de um show dentro desses instrumentos, então foi uma experiência deliciosa. 

E é até difícil contar quantos sucessos a estrela não emplacou em suas mãos, mas se metade das conquistas da cantora já enxeriam o olho de muita gente, ela tenta manter os pés no chão e fala com muita tranquilidade sobre o sucesso:

Existem marcas, números, estatísticas e gráficos que publicamente te torna uma pessoa grande, o que é maravilho, isso para a vaidade de um artista como não tem. Ah, Ivete, você poderia parar, o fato é esse todas essas conquistas estão dentro de um sonho, de um prazer, de uma satisfação, não se pode parar, porque eu gosto de cantar, se não for no DVD eu vou estar cantando na minha casa, com meu grupo de amigos, mas parar porque eu fiz um DVD no Madison, que são muito relevantes, mas para um artista a relação direta do show, de compor uma música, de ver a pessoa falando o título da música, trazendo essas canções como marcadores de momentos da vida, isso é muita satisfação, então, jamais a gente vai chegar a um lugar que supra essa vontade de estar sempre cantando, eu vou estar sempre cantando. 

E por falar em marcas, ela conquistou uma bem especial: Ivete foi consideradas uma das artistas mais seguidas nas redes sociais. Sobre todo esse contato a cantora elogiou a proximidade que deixa ela e os fãs e ainda contou que gosta de dar a sua opinião, quando acha que um assunto é relevante:

- Eu acho que o bom de ser famoso é exatamente isso, é o poder que você tem para falar uma coisa realmente relevante. Eu fico feliz que nos tempos de hoje a gente possa falar...Graças a Deus tem o Snapchat que a gente pode postar, essas coisinhas que são 24 horas e trouxe a possibilidade da gente mostrar essa maneira de viver da gente, o que nos aproxima, o fã vê a semelhança com a vida do artista, que são muitas, mas às vezes muda o ambiente, muda a maneira de vestir.

Com um corpão de parar o trânsito, Ivete ainda brincou durante a coletiva, dizendo que muitas vezes olhava as fotos do novo DVD e não se reconhecia e ainda contou um segredo e tanto:

- Eu tenho uma barriga que não sai e ela não vai sair, ela vai continuar aí, mas se tem uma coisa que eu tenho é saúde, é isso aí que eu quero passar para vocês, eu acho lindo aquelas mulheres com barriga tanquinho, eu sempre penso, se eu tivesse essa barriga eu ia bota a barriga de fora, ia botar top, mas não dá mais pra botar top, mas eu vou te falar todo o meu conceito. O que eu tento passar para eles é que o critério saúde ele é mesmo importante, porque a gente vai pra 40, 50, 60, tomara, então de que nos vale uma imagem versus a qualidade de vida? Eu acho que a qualidade de vida é a melhor de todas, eu falo que eu tenho uma barriguinha porque muita gente que deve ter alguma barriguinha fica naquela angustia, não se preocupa, tem calcinha compressora, sofrer para que com a calcinha compressora? , diz dando risada.

E completou:

- É isso que eu tento passar para eles, essa ideia e é uma ideia que eu levo para minha vida, comportamento, não é algo determinado. Então, por exemplo, quando eu pari, eu fiquei gordinha, eu estava amamentando, dei meu tempo, então falei: Calma, eu sou mãe é tudo novo, tantas coisas para pensar, mas eu tenho saúde, eu tenho saúde mental para exercer no meu corpo uma qualidade de vida, e tudo acontece naturalmente.

Parcerias

O diferencial do novo projeto de Ivete, também são as parcerias que ela faz durante sua apresentação em Trancoso. O DVD conta com a presença de músicos cheios de talento como Luan Santana, de quem ela falou com um lindo sorriso no rosto:

- Eu acho que as músicas me ajudaram muito a escolher esses convidados Luan Santana, por exemplo, eu posso convidar Luan Santana para qualquer coisa, comer pipoca, tomar sorvete, ir no cinema, estudar junto, fazer show, que aquilo ali é uma coisa de paixão assim, eu conheci ele, me apaixonei, porque ele é um menino muito talentoso, não só no aspecto profissional, mas também com pessoa e a música De Zero a 10 é muito a cara dele e ai na hora que eu comecei a cantar eu já gritei: ‘Essa aqui é pra Luan’, liguei pra ele e ele topou na hora. 

E não é só ele que divide o palco com Veveta, Vitin, da banda Onze 20, e Helinho, da banda Ponto de Equilíbrio, também foram os escolhidos:

- Gravei com o Vittinho, porque eu vi Vittinho em uma apresentação do Altas Horas há muito tempo e fiquei muito impressionada com a maneira que ele cantava traduzindo ali as canções dele a maneira como ele se comportava e a voz e eu falei: Tem que ser esse cara, eu não o conhecida, mas foi muito lindo a presença dele. E depois veio Helinho, da banda Ponte de Equilíbrio que eu sou fã há muitos anos e ele eu conheci na gravação do DVD do Natiruts da qual eu participei, e Helinho eu acho que é o cara mais compacto e muito honesto também, na maneira de compor, na maneira que a banda toca...Eu gravei uma musica com ele, no disco dele e falei: ‘Helinho eu quero regravar ao vivo isso vai dar o maior pé’, é linda demais essa música. 

E além dos três, teve mais uma participação emocionante, durante a música A Lua Que Eu Te Dei, ela recebeu nada mais, nada menos que os fofos de seu time no The Voice Kids:

- E os meus filhos todos, meus 80 filhos que eu ganhei no The Voice Kids, que eu queria registrar eles comigo. E foi uma coisa natural também, eu estava no programa, eu tinha que eliminar aquela coisa difícil, você tirar uma criança de uma competição, que na verdade não é competição, é um negócio muito lúdico a vida meio que é o jogo real, mas eu encontrei ali uma forma de aparentá-los, mas de usufruir também dessa energia e de registrar na vida deles musical um encontro comigo, eu quero que eles contem isso quando estiverem grandes que estavam comigo, isso é um mérito maravilhoso, fazer parte da construção de um sonho de uma criança. E ai eu chamei eles e eles cantaram arrebatadoramente.

Família

E, claro, que o novo trabalho tem a carinha do grande amor de Ivete, seu filhinho Marcelo. Isso porque a música Seus Planos foi composta em homenagem a ele e o maridão de Ivete, Daniel Cady:

- E eu tinha chegado de madrugada de um show, porque eu vou fazer show e chego de madrugada e toda vez que eu chego em casa eu dou uma bisiolhada no tesouro (seu filhinho Marcelo), ai fui dar aquela sacada, jogar aquela coberta, ver se fez aquele velho xixi e quando estou lá, faltando meia hora, uma hora pra hora dele acordar para ir para escola...E nesse momento olhando pra ele, meio que vigiando, olhando cada movimento nessa meia hora, nessa uma hora, me veio essa letra e ai eu fiz e fluiu tudo o arranjo, foi lindo.

Ela ainda assumiu que pode até não dormir para ficar mais pertinho do pequeno:

- Geralmente quando eu chego de show está combinado entre a gente que ele acorda, procura o pai, o pai leva pra escola ai eu pego e assumo e geralmente quando eu chego, é um pacto meu e com o pai de eu ir direto para a cama, dá lá um cheiro nele e vou para a cama para dormir, mas toda a vez que eu chego eu não aguento, ai eu fico acordada e levo na escola, chego na escola parecendo um zumbi.

Dê o play e confira abaixo Ivete cantando no DVD a música que fez para os homens de sua vida!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Ivete Sangalo conta tudo sobre seu novo <I>DVD</i> e, mesmo com o corpão, revela que tem uma <i>barriguinha</i>!

Ivete Sangalo conta tudo sobre seu novo DVD e, mesmo com o corpão, revela que tem uma barriguinha!

25/Abr/

Quem é essa papai? Essa é Ivete Sangalo que estava cheia de intimidade e sorrisos na coletiva de imprensa, que aconteceu em São Paulo, na quarta-feira, dia 27, de seu mais novo DVD, Ivete Sangalo Acústico em Trancoso, que realmente promete.Toda alegre com o novo projeto, a cantora contou um pouco de onde surgiu a ideia, depois de tantos anos de carreira, de fazer um DVD acústico:

- É uma satisfação, esse trabalho acústico foi uma ideia que veio na necessidade de sonoridade, de fazer diferente e em conversa com Paul Ralphes, que é um dos produtores desse disco, junto comigo e Radamés (Venâncio), ele falou: Ivete você nunca fez um acústico e tudo que você está ai me contando tem muito a ver com acústico, ai deu a ideia de fazer, acabou dando tudo certo. Compus mais esse disco tem muito mais canções minhas, entramos um estúdio para fazer os ensaios e achamos Trancoso, aquele teatro maravilhoso em Trancoso a céu aberto, uma arena perfeita pro projeto, ai você vê tudo pronto lançando é massa. Mas se você pensa que por ser acústico o novo DVD vai ser mais paradinho está bem enganado.

A bela garantiu que não conseguiu se segurar e ficar parada durante a apresentação e que esse é um acústico de Ivete e ainda falou que teve o feeling de que esse era o momento certo para essa trabalho:

- Com relação a ficar parada foi a primeira vez que eu falei para os meninos, o formato do acústico é muito bem-vindo, o formato, mas não combina comigo, então não seria honesto fazer uma coisa seguindo formatos, até porque não combina comigo seguir formatos, não combina, então eu falei eu vou fazer o acústico com a necessidade de introduzir instrumentos com a sanfona, como o cavaquinho, com o baldolim, o piano acústico, que eu tenho essa possibilidade obvio em todos os trabalhos, mas não fazer uma concepção inteira de um show dentro desses instrumentos, então foi uma experiência deliciosa. 

E é até difícil contar quantos sucessos a estrela não emplacou em suas mãos, mas se metade das conquistas da cantora já enxeriam o olho de muita gente, ela tenta manter os pés no chão e fala com muita tranquilidade sobre o sucesso:

Existem marcas, números, estatísticas e gráficos que publicamente te torna uma pessoa grande, o que é maravilho, isso para a vaidade de um artista como não tem. Ah, Ivete, você poderia parar, o fato é esse todas essas conquistas estão dentro de um sonho, de um prazer, de uma satisfação, não se pode parar, porque eu gosto de cantar, se não for no DVD eu vou estar cantando na minha casa, com meu grupo de amigos, mas parar porque eu fiz um DVD no Madison, que são muito relevantes, mas para um artista a relação direta do show, de compor uma música, de ver a pessoa falando o título da música, trazendo essas canções como marcadores de momentos da vida, isso é muita satisfação, então, jamais a gente vai chegar a um lugar que supra essa vontade de estar sempre cantando, eu vou estar sempre cantando. 

E por falar em marcas, ela conquistou uma bem especial: Ivete foi consideradas uma das artistas mais seguidas nas redes sociais. Sobre todo esse contato a cantora elogiou a proximidade que deixa ela e os fãs e ainda contou que gosta de dar a sua opinião, quando acha que um assunto é relevante:

- Eu acho que o bom de ser famoso é exatamente isso, é o poder que você tem para falar uma coisa realmente relevante. Eu fico feliz que nos tempos de hoje a gente possa falar...Graças a Deus tem o Snapchat que a gente pode postar, essas coisinhas que são 24 horas e trouxe a possibilidade da gente mostrar essa maneira de viver da gente, o que nos aproxima, o fã vê a semelhança com a vida do artista, que são muitas, mas às vezes muda o ambiente, muda a maneira de vestir.

Com um corpão de parar o trânsito, Ivete ainda brincou durante a coletiva, dizendo que muitas vezes olhava as fotos do novo DVD e não se reconhecia e ainda contou um segredo e tanto:

- Eu tenho uma barriga que não sai e ela não vai sair, ela vai continuar aí, mas se tem uma coisa que eu tenho é saúde, é isso aí que eu quero passar para vocês, eu acho lindo aquelas mulheres com barriga tanquinho, eu sempre penso, se eu tivesse essa barriga eu ia bota a barriga de fora, ia botar top, mas não dá mais pra botar top, mas eu vou te falar todo o meu conceito. O que eu tento passar para eles é que o critério saúde ele é mesmo importante, porque a gente vai pra 40, 50, 60, tomara, então de que nos vale uma imagem versus a qualidade de vida? Eu acho que a qualidade de vida é a melhor de todas, eu falo que eu tenho uma barriguinha porque muita gente que deve ter alguma barriguinha fica naquela angustia, não se preocupa, tem calcinha compressora, sofrer para que com a calcinha compressora? , diz dando risada.

E completou:

- É isso que eu tento passar para eles, essa ideia e é uma ideia que eu levo para minha vida, comportamento, não é algo determinado. Então, por exemplo, quando eu pari, eu fiquei gordinha, eu estava amamentando, dei meu tempo, então falei: Calma, eu sou mãe é tudo novo, tantas coisas para pensar, mas eu tenho saúde, eu tenho saúde mental para exercer no meu corpo uma qualidade de vida, e tudo acontece naturalmente.

Parcerias

O diferencial do novo projeto de Ivete, também são as parcerias que ela faz durante sua apresentação em Trancoso. O DVD conta com a presença de músicos cheios de talento como Luan Santana, de quem ela falou com um lindo sorriso no rosto:

- Eu acho que as músicas me ajudaram muito a escolher esses convidados Luan Santana, por exemplo, eu posso convidar Luan Santana para qualquer coisa, comer pipoca, tomar sorvete, ir no cinema, estudar junto, fazer show, que aquilo ali é uma coisa de paixão assim, eu conheci ele, me apaixonei, porque ele é um menino muito talentoso, não só no aspecto profissional, mas também com pessoa e a música De Zero a 10 é muito a cara dele e ai na hora que eu comecei a cantar eu já gritei: ‘Essa aqui é pra Luan’, liguei pra ele e ele topou na hora. 

E não é só ele que divide o palco com Veveta, Vitin, da banda Onze 20, e Helinho, da banda Ponto de Equilíbrio, também foram os escolhidos:

- Gravei com o Vittinho, porque eu vi Vittinho em uma apresentação do Altas Horas há muito tempo e fiquei muito impressionada com a maneira que ele cantava traduzindo ali as canções dele a maneira como ele se comportava e a voz e eu falei: Tem que ser esse cara, eu não o conhecida, mas foi muito lindo a presença dele. E depois veio Helinho, da banda Ponte de Equilíbrio que eu sou fã há muitos anos e ele eu conheci na gravação do DVD do Natiruts da qual eu participei, e Helinho eu acho que é o cara mais compacto e muito honesto também, na maneira de compor, na maneira que a banda toca...Eu gravei uma musica com ele, no disco dele e falei: ‘Helinho eu quero regravar ao vivo isso vai dar o maior pé’, é linda demais essa música. 

E além dos três, teve mais uma participação emocionante, durante a música A Lua Que Eu Te Dei, ela recebeu nada mais, nada menos que os fofos de seu time no The Voice Kids:

- E os meus filhos todos, meus 80 filhos que eu ganhei no The Voice Kids, que eu queria registrar eles comigo. E foi uma coisa natural também, eu estava no programa, eu tinha que eliminar aquela coisa difícil, você tirar uma criança de uma competição, que na verdade não é competição, é um negócio muito lúdico a vida meio que é o jogo real, mas eu encontrei ali uma forma de aparentá-los, mas de usufruir também dessa energia e de registrar na vida deles musical um encontro comigo, eu quero que eles contem isso quando estiverem grandes que estavam comigo, isso é um mérito maravilhoso, fazer parte da construção de um sonho de uma criança. E ai eu chamei eles e eles cantaram arrebatadoramente.

Família

E, claro, que o novo trabalho tem a carinha do grande amor de Ivete, seu filhinho Marcelo. Isso porque a música Seus Planos foi composta em homenagem a ele e o maridão de Ivete, Daniel Cady:

- E eu tinha chegado de madrugada de um show, porque eu vou fazer show e chego de madrugada e toda vez que eu chego em casa eu dou uma bisiolhada no tesouro (seu filhinho Marcelo), ai fui dar aquela sacada, jogar aquela coberta, ver se fez aquele velho xixi e quando estou lá, faltando meia hora, uma hora pra hora dele acordar para ir para escola...E nesse momento olhando pra ele, meio que vigiando, olhando cada movimento nessa meia hora, nessa uma hora, me veio essa letra e ai eu fiz e fluiu tudo o arranjo, foi lindo.

Ela ainda assumiu que pode até não dormir para ficar mais pertinho do pequeno:

- Geralmente quando eu chego de show está combinado entre a gente que ele acorda, procura o pai, o pai leva pra escola ai eu pego e assumo e geralmente quando eu chego, é um pacto meu e com o pai de eu ir direto para a cama, dá lá um cheiro nele e vou para a cama para dormir, mas toda a vez que eu chego eu não aguento, ai eu fico acordada e levo na escola, chego na escola parecendo um zumbi.

Dê o play e confira abaixo Ivete cantando no DVD a música que fez para os homens de sua vida!