X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/08/2016 às 12:25 | Atualizada em 28/08/2016 às 12:27

Angel Sara Sampaio faz desabafo nas redes sociais após ser clicada fazendo topless em Saint-Tropez

A angel da grife Victoria's Secret repreendeu os paparazzi pelos cliques indiscretos

Da Redação

Divulgação

A top Sara Sampaio fez um longo desabafo em suas redes sociais após ser clicada em Saint-Topez, na França, fazendo topless. A modelo portuguesa, que estava curtindo o dia com o namorado, Oliver Ripley em um iate, não gostou nada de ter suas fotos espalhadas pelo mundo.

A angel da grife Victoria’s Secret ficou furiosa ao ser fotografada e resolveu demonstrar no sábado, dia 27, sua indignação em seu perfil do Facebook. Ela redigiu uma carta aberta direcionada aos fotógrafos, questionando o que eles sentiriam ao ver as fotos das filhas deles expostas nos noticiários do mundo todo.

- Uma carta aberta aos paparazzi e à imprensa. Como se sentiriam se acordassem em uma manhã e encontrassem fotografias de sua filha de 25 anos fazendo topless espalhadas pela Internet? A filha não fez nada de mal, estava pegando um sol, não estava em um local público, estava vivendo a sua vida em privado, escreveu ela.

Mas, a morena não parou por aí, já que pediu aos paparazzi mais respeito sobre a vida pessoal, argumentando sobre a diferença entre ser fotografada em um momento descontraído e à trabalho.

- Alguns de vocês podem argumentar que eu sou uma figura pública e que isto é um resultado do meu trabalho. Outros, que eu estou habituada a ser fotografada assim. Mas há uma diferença. É o meu trabalho, eu sou paga para ser fotografada e dou o meu consentimento. Tenho a minha vida profissional e a minha vida pessoal. Todos nós vamos trabalhar, uns para um escritório, outros para um estúdio, mas quando voltamos para casa devem respeitar a nossa privacidade.

Ela também falou sobre as críticas ao seu corpo, dizendo que apesar dos bombardeios de mensagens negativas, ela tem muito orgulho de sua forma física e que trabalha duro para manter o corpo em forma.

- Sei que não sou perfeita, longe disso, mas sou o que sou e trabalho muito para continuar em forma. Por que é que as pessoas não hesitam em objetificar as mulheres, em comentar que esta parte do corpo é pequena, ou que aquela é grande, desabafou ao escrever.

E por fim, a modelo pediu mais compaixão e compreensão da parte dos fotógrafos e dos críticos.

- Espero que um dia não acorde com a fotografia da sua filha nua espalhada na Internet. À imprensa, peço que parem de pagar a pessoas para tirar estas fotografias e a pessoas que fazem body shaming, vamos demonstrar mais compaixão e amor, concluiu ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reconciliação faz a sua cabeça?

Justin Bieber e Selena Gomez: eles já até se beijaram
The Weeknd e Bella Hadid: eles merecem ficar juntos
Bruna Marquezine e Neymar: nem precisa de justificativa

Obrigado! Seu voto foi enviado.