X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/12/2016 às 07:32 | Atualizada em 15/12/2016 às 23:49

Larissa Manoela e João Guilherme anunciam fim do namoro

Através das redes sociais, os atores se pronunciaram sobre o término da relação

Da Redação

Divulgação

Os casais estão implorando para o ano de 2016 acabar! Isso porque, entre tantos términos de relacionamentos inesperados, mais um namoro chegou ao fim na última segunda-feira, dia 5. Através das redes sociais, os atores mirins Larissa Manoela e João Guilherme anunciaram que não estão mais juntos, após pouco mais de um ano de relacionamento.

Ambos publicaram no Instagram fotos em preto e branco e abraçados e agradeceram o carinho dos fãs que sempre torceram por JoLari. Sem revelar detalhes do término, Larissa Manoela, que não publicava uma foto ao lado do amado há cerca de uma semana, surpreendeu os seguidores com a notícia, mas deixou claro que os dois continuam amigos:

Queridos fãs e em especial, fãs de JOLARI: Hoje o casal JOLARI fechou um ciclo! Foram um ano, dois meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, voos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas. Hoje não quero que a lembrança recente seja mais forte que os bons momentos, por isso decidi relembrá-los para falar do quanto foi gostoso, divertido e o quanto valeu a pena todos esses dias de carinho, de companheirismo, cumplicidade e amizade e não é porque não somos mais um casal que vou deixar de admirar a pessoa que o João Guilherme é, não é por seguirmos caminhos diferentes que vou deixar de amar a família dele que por todo esse tempo juntou-se a minha também. Quero que o sucesso cresça a cada dia e que possamos atrair apenas coisas boas, pois todas as sementes que plantamos hoje, nascerão amanhã. Quero que o respeito seja a base para as nossas vidas. As coisas vão mudar um pouco, tomar um novo rumo, encontrar um novo espaço, mas faço questão de manter em mim somente aquilo que é bonito. Não é por conta do término desse ciclo que vou transformar tantas coisas boas num sentimento ruim, um ressentimento ou uma mágoa para carregar comigo. Vou carregar comigo somente os grandes momentos de felicidade. Enfim, quero agradecer a todos vocês pelo carinho que sempre tiveram conosco. Obrigada por viverem conosco essa felicidade, obrigada por terem sonhado conosco, obrigada por terem vivido conosco essa história. E é isso! Um beijo no coração de cada um de vocês, meus amores!

Em seguida, João Guilherme também fez um longo desabafo na rede social, onde não aparecia com a atriz há cerca de duas semanas, dizendo que Larissa foi a menina mais especial que já existiu em sua vida. O ator também agradeceu o carinho dos fãs: 

Tantas coisas podem ser ditas nesse momento, mas poucas palavras, acredito que sejam o suficiente: foi tudo maravilhoso. Você é a menina mais especial que já existiu em minha vida, vamos seguir caminhos independentes, mas com a certeza de que o que construímos juntos, ficará pra sempre em meu coração. A todos os fãs de JOLARI, só tenho a agradecer por todo amor, carinho e por todo tempo que fortaleceram a nossa relação, vocês foram muito importantes o tempo todo em nossa história. Beto e Silvana, vocês são demais. Gratidão

Queridos fãs e em especial, fãs de "JOLARI": Hoje o casal JOLARI fechou um ciclo! Foram 1 ano, 2 meses e 20 dias de tantas aventuras, tantos sorrisos, gargalhadas, lágrimas, viagens, vôos, shows, cenas, todas as datas comemorativas (todas) e até outro país. Muita coisa aconteceu. Coisas difíceis de esquecer e outras que não valem a pena serem lembradas. Hoje não quero que a lembrança recente seja mais forte que os bons momentos, por isso decidi relembrá-los para falar do quanto foi gostoso, divertido e o quanto valeu a pena todos esses dias de carinho, de companheirismo, cumplicidade e amizade e não é porque não somos mais um casal que vou deixar de admirar a pessoa que o João Guilherme é, não é por seguirmos caminhos diferentes que vou deixar de amar a família dele que por todo esse tempo juntou-se a minha também. Quero que o sucesso cresça a cada dia e que possamos atrair apenas coisas boas, pois todas as sementes que plantamos hoje, nascerão amanhã. Quero que o respeito seja a base para as nossas vidas. As coisas vão mudar um pouco, tomar um novo rumo, encontrar um novo espaço, mas faço questão de manter em mim somente aquilo que é bonito. Não é por conta do término desse ciclo que vou transformar tantas coisas boas num sentimento ruim, um ressentimento ou uma mágoa para carregar comigo. Vou carregar comigo somente os grandes momentos de felicidade. Enfim, quero agradecer a todos vocês pelo carinho que sempre tiveram conosco. Obrigada por viverem conosco essa felicidade, obrigada por terem sonhado conosco, obrigada por terem vivido conosco essa história. E é isso! Um beijo no coração de cada um de vocês, meus amores!

Uma foto publicada por Larissa Manoela (@lmanoelaoficial) em

A seguir, veja mais casais que anunciaram o fim da relação em 2016!

Drew Barrymore e Will Kopelman também passaram por essa situação ruim no começo do ano e se separaram. É, parece que a bruxa está solta!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.