X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2017 às 10:00 | Atualizada em 11/01/2017 às 10:09

Ainda se recuperando de atentado, Kim Kardashian agora lida com novo roubo

A Dash, loja que ela gerencia com as irmãs, foi roubada

Da Redação

Divulgação

2017 já chegou e Kim Kardashian estava torcendo por novos ventos - de preferência ventos que trouxessem apenas coisas boas, já que ela ainda está se recuperando do trauma de ser roubada e mantida trancada em seu quarto de hotel enquanto conferia a Semana de Moda de Paris. Mas, pelo visto, sua maré de azar ainda não passou.

Segundo o TMZ, a loja que ela gerencia com as irmãs, a Dash, foi roubada nesta terça-feira, dia 10. Fontes policiais afirmaram que uma mulher entrou na loja, que fica na Califórnia, pegou diversos itens, entre roupas e perfumes, e saiu correndo, entrando em um carro prateado.

No total, o prejuízo chega em mil e 600 dólares, equivalentes a mais de cinco mil e 136 reais, e a polícia ainda não teria conseguido localizar a suspeita.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.