X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2017 às 10:00 | Atualizada em 11/01/2017 às 10:09

Ainda se recuperando de atentado, Kim Kardashian agora lida com novo roubo

A Dash, loja que ela gerencia com as irmãs, foi roubada

Da Redação

Divulgação

2017 já chegou e Kim Kardashian estava torcendo por novos ventos - de preferência ventos que trouxessem apenas coisas boas, já que ela ainda está se recuperando do trauma de ser roubada e mantida trancada em seu quarto de hotel enquanto conferia a Semana de Moda de Paris. Mas, pelo visto, sua maré de azar ainda não passou.

Segundo o TMZ, a loja que ela gerencia com as irmãs, a Dash, foi roubada nesta terça-feira, dia 10. Fontes policiais afirmaram que uma mulher entrou na loja, que fica na Califórnia, pegou diversos itens, entre roupas e perfumes, e saiu correndo, entrando em um carro prateado.

No total, o prejuízo chega em mil e 600 dólares, equivalentes a mais de cinco mil e 136 reais, e a polícia ainda não teria conseguido localizar a suspeita.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.