X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2017 às 18:01 | Atualizada em 11/01/2017 às 18:09

Joseph Fiennes causa polêmica ao aparecer pela primeira vez como Michael Jackson em trailer, assista

Ator interpreta o astro do pop em filme britânico

Da Redação

Divulgação

Desde que foi anunciado que Joseph Fiennes interpretaria Michael Jackson em um filme para TV, o ator foi alvo de críticas por fãs e manifestações contra a escolha do ator foram feitas nas redes sociais, já que Fiennes, além de britânico, é branco. Os fãs alegaram que um negro devia interpretar Michael Jackson, mesmo com o ator já totalmente branco por causa do vitiligo.

Quase um ano depois do anúncio, a polêmica volta à tona com a divulgação do primeiro trailer de Urban Myths. Além de Michael Jackson, o vídeo mostra outros atores interpretando personalidades famosas, como Elizabeth Taylor, Bob Dylan e Marlon Brando. A história pega como base uma suposta viagem que Jackson, Taylor e Brando fizeram depois dos ataques de 11 de setembro.

Internautas não gostaram nada da caracterização de Fiennes como o astro do pop, e resolveram reclamar nas redes sociais, com memes e comentários tirando sarro do trailer:

Joseph Fiennes como Michael Jackson parece uma esquete mal feita dos anos 2000 - escreveu um dos usuários do Twitter.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.