X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2017 às 18:00 | Atualizada em 11/01/2017 às 18:13

Sarah Jessica Parker nega que haja negociações para o terceiro filme de Sex and the City

A atriz explicou que não há nem um roteiro, mas que há a possibilidade de a produção sair um dia

Da Redação

Divulgação

Apesar de supostamente todos os detalhes do terceiro filme de Sex and the City estarem acertados, segundo uma fonte havia contado, parece que não é bem assim. Em entrevista ao E! Online, no Globo de Ouro, a própria Sarah Jessica Parker negou que houvessem negociações a respeito de um terceiro longa.

- A verdade é que não há roteiro. Nunca houve um roteiro. A ideia continua sendo uma possibilidade, mas quando é o momento certo? Acho que no fim é a isso que tudo se resume: quando! Então, veremos.

Além disso, a atriz, que interpretou Carrie Bradshaw na série e nos dois filmes lançados, explicou que não estava provocando os fãs com sua resposta:

- Eu não provoco. Ficam me perguntando e eu fico tentando encontrar maneiras de responder as perguntas porque é muito chato ficar acabando com essa ideia (de outro filme).

Lembrando que Sex and the City foi ao ar de 1998 a 2004 e o primeiro filme veio em 2008.


Samantha teve muitos amantes ao longo da série, mas foi com Jerrod que ela tentou algo mais sério e duradouro, chegando a se mudar para Los Angeles. Depois de viver o modelo que virou ator Jason Lewis fez pequenas participações em séries como CSI, Brothers & Sisters e How I Met Your Mother

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.