X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2017 às 08:25 | Atualizada em 20/04/2017 às 08:46

Esposa de Stênio Garcia deixa UTI, diz jornal

A atriz Marilene Saade já estaria lúcida e conseguindo se comunicar com os familiares

Da Redação

Divulgação

Na tarde da última quarta-feira, dia 19, a esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade, deixou a UTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, e foi transferida para um quarto no hospital. A informação foi publicada pelo jornal Extra, que entrou em contato com o irmão da atriz, que confirmou a novidade. 

Marilene está internada desde o dia 31 de março após graves complicações em uma cirurgia para retirada de útero. Ela chegou a ficar em coma. Nas redes sociais, Stênio Garcia atualizava os seguidores e fãs sobre o estado de saúde da esposa, sempre pedindo orações por sua recuperação. Dias antes de se submeter à cirurgia, a atriz acompanhava o marido no mesmo hospital, onde esteve internado após sofrer uma queda em casa e fraturar duas colunas. 

Ainda de acordo com o veículo, Roberto Saade, irmão da atriz, informou que ela já está lúcida e consegue se comunicar com os familiares. Ainda sem previsão de alta, Marilene seguirá sob observação dos médicos até que esteja apta para voltar para casa.

- Ela teve uma melhora excepcional, muito acima do esperado, e está sendo transferida para um quarto, onde permanecerá em observação. Falei com ela por telefone agora, e ela está contente, lúcida, mas ainda falando com a voz um pouco vagarosa, por conta dos medicamentos. Não vou dizer que ela está 100%, mas está 99%, comemorou Roberto.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz não retornou o contato até o momento desta publicação para comentar o assunto.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não deixa de acompanhar?

Power Couple Brasil. Amo as confusões entre os casais!
MasterChef Brasil. Cada prato dá água na boca!
Dancing Brasil. Nada como a música para agitar a noite em casa, né?

Obrigado! Seu voto foi enviado.