X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2017 às 19:00 | Atualizada em 20/04/2017 às 19:01

Ricky Martin revela que tem vontade de aumentar a família: - Quero uma filhinha

O cantor falou da responsabilidade de ser pai e que ainda não tem a data de seu casamento

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ricky Martin vai se casar com o companheiro Jwan Yosef! No final de 2016, o cantor contou no programa de Ellen Degeneres que fez um pedido todo fofo para o namorado. Em entrevista para o programa Sunday Morning, da CBS, ele disse que ainda não há data para o casamento, mas que deve acontecer ainda em 2017.

Mesmo ainda não fazendo os preparativos, Ricky confessou seu desejo de aumentar a família! O cantor já é pai de dois meninos gêmeos, de oito anos de idade:

- Eu quero uma família grande. Eu gosto do barulho das crianças correndo pela casa. Eu quero uma filhinha agora.

Ele também falou sobre a responsabilidade de ser pai:

- Definitivamente todas as decisões que tomo hoje, até com relação à minha carreira, são baseadas no melhor para os meus filhos.

Realmente um paizão, não é mesmo? Confira outros famosos que babam pelas suas crias:


Mas, o quê?! Bruno Gagliasso compartilhou um vídeo em seu Instagram da filha Titi com uma caneta esferográfica azul na mão, rabiscando sem mais nem menos uma parede - já não tão - branquinha. Na legenda, Bruno escreveu: Agora tem ARTE nas paredes da redação do site @gioh_oficial da mamãe!!! Presente pra quando você for trabalhar @gio_ewbank! Ps: Não briga com a gente!.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não deixa de acompanhar?

Power Couple Brasil. Amo as confusões entre os casais!
MasterChef Brasil. Cada prato dá água na boca!
Dancing Brasil. Nada como a música para agitar a noite em casa, né?

Obrigado! Seu voto foi enviado.