X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/04/2017 às 15:32 | Atualizada em 21/04/2017 às 15:32

Internautas apontam que Cara Delevingne teve medidas reduzidas em Esquadrão Suicida e criticam produtores

Em vídeo, é possível ver a diferença entre a atriz e modelo e sua personagem

Da Redação

Divulgação

O filme Esquadrão Suicida não foi exatamente bem recebido pela crítica, apesar de ter ido bem nas bilheterias. E a atuação de Cara Delevingne foi um dos pontos criticados do longa.

Vivendo a anti-heroína Magia, ela apareceu com um visual de outro mundo, que encantou, mesmo com a atuação da atriz e modelo não tendo sido uma surpresa tão boa assim.

Mas, agora, um vídeo mostrando a produção de efeitos especiais do filme, trouxe à tona uma controvérsia: em um clipe que mostra a atriz com e sem seu figurino mágico, internautas estão apontando que foi usado photoshop para emagrecer ainda mais a beldade.

No Twitter, diversos comentários foram postados, criticando a ação dos produtores: Enfurecedor!, pontuou um usuário. Outro internauta comentou que se uma modelo profissional é emagrecida, o que fariam com as mulheres que realmente comem?

Assista o vídeo, abaixo, e tire suas próprias conclusões:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual reality show você não deixa de acompanhar?

Power Couple Brasil. Amo as confusões entre os casais!
MasterChef Brasil. Cada prato dá água na boca!
Dancing Brasil. Nada como a música para agitar a noite em casa, né?

Obrigado! Seu voto foi enviado.