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Publicada em 16/05/2017 às 17:20 | Atualizada em 16/05/2017 às 17:41

Vendendo bumerangues por mais de quatro mil reais, Chanel é acusada de apropriação cultural, entenda!

O objeto foi criado por tribos aborígenes da Autrália

Da Redação

Divulgação

A Chanel está sendo alvo de muitos comentários nas redes sociais. Isso porque a marca lançou um polêmico bumerangue que custa aproximadamente mil euros, quatro mil reais.

Além do preço, outra coisa chamou muito a atenção dos internautas e gerou diversos comentários negativos. O objeto foi criado por tribos indígenas aborígenes da Austrália e, por isso, a marca está sendo acusada de apropriação cultural. 

Apropriação cultural atinge um novo nível. Eu sinceramente espero que a Chanel doe todo o lucro das vendas para comunidades aborígenes desprivilegiadas, escreveu um usuário no Twitter.

A marca, que lançou o produto como parte de sua coleção de primavera-verão 2017, afirmou, segundo a CNN, que lamenta  que algumas pessoas tenham se sentido ofendidas.

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25/Abr/

A Chanel está sendo alvo de muitos comentários nas redes sociais. Isso porque a marca lançou um polêmico bumerangue que custa aproximadamente mil euros, quatro mil reais.

Além do preço, outra coisa chamou muito a atenção dos internautas e gerou diversos comentários negativos. O objeto foi criado por tribos indígenas aborígenes da Austrália e, por isso, a marca está sendo acusada de apropriação cultural. 

Apropriação cultural atinge um novo nível. Eu sinceramente espero que a Chanel doe todo o lucro das vendas para comunidades aborígenes desprivilegiadas, escreveu um usuário no Twitter.

A marca, que lançou o produto como parte de sua coleção de primavera-verão 2017, afirmou, segundo a CNN, que lamenta  que algumas pessoas tenham se sentido ofendidas.