X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 09:57 | Atualizada em 19/05/2017 às 10:36

Miley Cyrus diz que Paris Jackson é a pessoa certa para fazer Madonna no cinema

No entanto, Miley não descartou aceitar o papel caso seja convidada pela rainha do pop

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus quis tirar de si a responsabilidade de ser Madonna no cinema. Desde que foi anunciada a produção da biografia não-autorizada Blond Ambition, com toda a trajetória da rainha do pop, Miley passou a ser um dos nomes mais cotados para viver a loira em um futuro longa-metragem. No entanto, em entrevista à radio americana WKTU, a noiva de Liam Hemsworth empurrou o papel para Paris Jackson, a filha de Michael Jackson.

- A Paris Jackson parece demais com a Madonna, eu sou a escolha errada!, disse. No entanto, Miley não descartou a possibilidade de aceitar o papel, caso Madonna a convidasse: Eu acho que é um grande, grande elogio. Não sei. Se ela me convidasse, eu não conseguiria dizer não para a Madonna

Após a entrevista, o Gossip Cop negou os rumores de que Miley Cyrus e Paris Jackson estariam disputando arduamente o papel nas telonas. E aí quem você acha mais parecida para interpretar a cantora?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.