X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2017 às 09:57 | Atualizada em 19/05/2017 às 10:36

Miley Cyrus diz que Paris Jackson é a pessoa certa para fazer Madonna no cinema

No entanto, Miley não descartou aceitar o papel caso seja convidada pela rainha do pop

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus quis tirar de si a responsabilidade de ser Madonna no cinema. Desde que foi anunciada a produção da biografia não-autorizada Blond Ambition, com toda a trajetória da rainha do pop, Miley passou a ser um dos nomes mais cotados para viver a loira em um futuro longa-metragem. No entanto, em entrevista à radio americana WKTU, a noiva de Liam Hemsworth empurrou o papel para Paris Jackson, a filha de Michael Jackson.

- A Paris Jackson parece demais com a Madonna, eu sou a escolha errada!, disse. No entanto, Miley não descartou a possibilidade de aceitar o papel, caso Madonna a convidasse: Eu acho que é um grande, grande elogio. Não sei. Se ela me convidasse, eu não conseguiria dizer não para a Madonna

Após a entrevista, o Gossip Cop negou os rumores de que Miley Cyrus e Paris Jackson estariam disputando arduamente o papel nas telonas. E aí quem você acha mais parecida para interpretar a cantora?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem é o maior vilão da quarta temporada do MasterChef Brasil?

Mirian Cobre, ela não merece ficar de jeito nenhum!
Leonardo Santos, ainda falta muito para ele ser chef de verdade!
Ana Luiza, essa história de ela possivelmente já ser profissional ainda não desceu!

Obrigado! Seu voto foi enviado.