X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/06/2017 às 10:25 | Atualizada em 19/06/2017 às 11:51

Sucesso em A Força do Querer, Pedro Nercessian fala sobre missão de Cibele na trama

Sobrinho do ator Stepan Nercessian, Pedro conta que troca experiências dos bastidores com o tio

Da Redação

Divulgação- TV Globo

Pedro Nercessian está fazendo sucesso dando vida a Amaro em A Força do Querer. Na trama, a ex-namorada - Cibele, interpretada por Bruna Linzmeyer - de seu melhor amigo - Ruy, papel de Fiuk - está tentando conquistá-lo. Em entrevista ao jornal Extra, Pedro garantiu que, na vida real, não vê problema nenhum nisso:

- Acho que ninguém deve ser tratado como propriedade. Mas vale sempre uma conversa franca entre todas as partes, para não magoar ninguém

Sobrinho de Stepan Nercessian, Pedro já possui no DNA o gene da atuação e confessou que já teve medo de ser muito comparado ao tio e ter o seu próprio talento ofuscado, mas hoje vê que isso é uma besteira e sempre troca figurinhas com Stepan:

- Mais do que dar dicas, ele sempre conta histórias de bastidores. Adoro.

Atuando no segundo folhetim de Gloria Perez - ele também já participou de O Clone -, Pedro elogiou a autora, dizendo que seu texto vai sempre direto ao ponto e estabeleceu um paralelo entre ele e Amaro:

- Temos em comum o estilo brincalhão. A parte tensa, de querer resolver tudo, deixo só para o personagem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Com o Zeca! E eles devem voltar para o Parazinho
Com o Ruy, mas só porque o Zeca merece ficar com a Jeiza
Sozinha e vivendo a vida como uma sereia

Obrigado! Seu voto foi enviado.