X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/06/2017 às 18:52 | Atualizada em 23/06/2017 às 06:40

Rebecca de Morney traiu namorado com Tom Cruise em filmagens de Negócio Arriscado

Curtis Armstrong, que também atuou no filme, afirmou que eles tiveram um caso intenso

Da Redação

Divulgação

Tom Cruise e a atriz Rebecca de Mornay aturam juntos no filme Negócio Arriscado, em 1983, e tiveram um intenso caso de amor durante as gravações do longa, que tornou Tom uma estrela de Hollywood.

Na época, Rebecca tinha 24 anos e namorava o também ator Harry Dean Staton, então com 57 anos. A traição foi revela por Curtis Armstrong, que também atuou no filme, em sua biografia, Revenge of the Nerd.

- Não é nenhum segredo que Tom engatou um caso intenso com De Mornay durante as gravações. [...] Voltando tarde uma noite, eu encontrei com três ou quatro garotas jovens, adolescentes, suspeito eu, em fila na frente do quarto de Tom, afirmou Armstrong, segundo a People.

Veja dez  momentos que Tom Cruise mostrou ter um lado esquisito: 

X

Por fim, Tom tem uma grande exigência em sua carreira de acordo com a MTV: não permitir, em momento algum, que sua imagem seja usada para criar personagens de jogos de videogame e nem em bonecos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver grávida?

Sabrina Sato
Ana Hickmann
Khloé Kardashian

Obrigado! Seu voto foi enviado.