X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/07/2017 às 10:00 | Atualizada em 17/07/2017 às 10:45

Morre Martin Landau, aos 89 anos de idade

O célebre ator morreu no último sábado, dia 15

Da Redação

Divulgação

No último sábado, dia 15, o universo cinematográfico perdeu mais um astro: o legendário Martin Landau. De acordo com o Just Jured, a morte do ator, de 89 anos de idade, foi confirmada por sua assessoria no domingo, dia 16: É com muita tristeza que anunciamos a morte do icônico ator Martin Landau no dia 15 de julho de 2017, às 13 horas e 30 minutos, no UCLA Medical Center [na Califórnia, Estados Unidos], onde não sobreviveu a algumas complicações inesperadas durante uma breve hospitalização. Ele havia acabado de celebrar seu 89º aniversário. 

Martin participou de vários longas renomados, como Intriga Internacional, de Alfred Hitchcock, Ed Wood - que lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante, no ano de 1995 -, de Tim Burton e Missão Impossível

Além disso, o ator concorreu outras duas vezes ao Oscar, também como melhor ator coadjuvante em ambas, em 1989 com Tucker: Um Homem E Seu Sonho e, no ano seguinte, em Crimes e Pecados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as alfinetadas de Sandy nos fãs?

Acho que ela já está implicando demais!
Ela está certa, afinal ninguém merece ter a intimidade invadida
Só queríamos ver o rostinho do Theo, poxa!

Obrigado! Seu voto foi enviado.