X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2017 às 13:00 | Atualizada em 02/08/2017 às 13:04

Miley Cyrus revela que compôs uma música durante sonho, saiba tudo!

A poderosa estampa a capa e o recheio da Cosmopolitan norte-americana de setembro

Da Redação

Montagem-Divulgação

Miley Cyrus está com tudo! A poderosa é a capa e recheio da edição de setembro da Cosmopolitan norte-americana e, em uma entrevista daquelas, acompanhada de um ensaio fotográfico de tirar o fôlego, a cantora abriu o livro de sua vida, revelando alguns segredos e curiosidades à revista.

Ela contou, por exemplo, que uma das coisas mais bizarras que já aconteceu durante um processo de criação foi compor uma música enquanto dormia! A inspiração veio de um sonho, explicou:

- Eu escrevi um som durante um sonho... eu sonhei que minha irmã Noah e eu estávamos no meu carro a caminho de um filme, um som veio do rádio e era o som favorito de Noah! Ela disse que todos amavam isso... Eu disse: Eu que escrevi! Então eu acordei e compus!

Com certeza essa história supera o fato de Miley ter escrito o hit Malibu enquanto estava a caminho da gravação de The Voice - reality musical do qual é jurada!

Aliás, falando em The Voice, a cantora declarou que, caso participasse de uma audição no programa, escolheria Alicia Keys para ser sua mentora, porque ela sempre me faz sentir super amada e especial, declarou e acrescentou: 

- Eu amo passar o tempo na minha cadeira vermelha enorme ao lado da minha grande grande amiga! 

Atualmente noiva do ator Liam Hemsworth, Miley revelou o que aprendeu a partir do casamento dos seus pais, Tish Cyrus e Billy Ray Cyrus:

- Nada, nem ninguém permanece o mesmo. Cresce, desenvolve, transforme um ao outro e celebre a jornada do seu amor! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.