X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2017 às 13:51 | Atualizada em 09/08/2017 às 13:59

Shannon Purser, a Barb de Stranger Things, fala sobre ter sido diagnosticada com TOC

A atriz abriu o jogo e falou sobre como a terapia a ajudou bastante

Da Redação

Divulgação

Shannon Purser, que ficou mundialmente conhecida por interpretar Barb em Stranger Things, personagem que ganhou a devida justiça ao ser indicada ao Emmy Awards, abriu o jogo em entrevista ao falar sobre saúde mental e os benefícios de fazer terapia. Conversando com a People, ela informou que foi diagnosticada com Transtorno Obsessivo-Compulsivo alguns anos atrás:

- Meu caso era muito, muito ruim. Todo mundo que ouve falar em TOC pensa Ok, você gosta de limpar e de ser organizada. Isso não é o que realmente TOC é, especialmente para a maioria das pessoas. No meu caso era eu sendo totalmente consciente, a ponto de ser debilitante. Eu não me sentia confortável conversando com as pessoas. É incrível, mas eu vou cantar os louvores da terapia. Eu acho que todo mundo deveria fazer terapia. Ajuda muito conversar com alguém que estudou sobre o assunto.

Além disso, falou sobre querer ajudar outras pessoas que sofrem com alguma doença mental:

- Eu acho que há um grande estigma ao redor disso agora. E é algo que eu adoraria meio que ajudar a esclarecer algumas coisas, concluiu.

Logo abaixo, relembre outros famosos que abriram o jogo ao falarem sobre doenças:




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.