X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/08/2017 às 11:32 | Atualizada em 10/08/2017 às 11:38

Robert Pattinson está desesperado por um cachorro-quente, assista e entenda!

Se disfarçando para andar pelas ruas de Nova York, o astro faz de tudo para conseguir saciar sua vontade!

Da Redação

Divulgação

Quando Crepúsculo foi lançado nos cinemas Robert Pattinson viu sua vida se tornar o centro das atenções. Porém, alguns anos depois, e se firmando como um ator que vai além de seu papel como o vampiro Edward Cullen, o astro valoriza sua vida particular e de vez em quando conta como é ainda ser frequentemente falado na mídia, além de ser perseguido por paparazzi.

Com isso, o ator participou de um vídeo bem engraçado em parceria com a revista GQ norte-americana. No registro, Robert está preso em um quarto de hotel com fotógrafos aguardando do lado de fora. Ao observar pela janela, ele vê um homem comendo um cachorro-quente, o que logo desperta sua fome.

Ele, então, decide sair de forma discreta e disfarçado pelas ruas de Nova York à procura de um cachorro-quente para comer, chegando a ser reconhecido brevemente, o que só aumenta sua ansiedade. Tentando chamar um táxi e finalmente entrando em um Uber, Robert, que pode estar namorando com Katy Perry, finalmente consegue atingir seu objetivo!

Assista ao vídeo logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Deborah Werneck, ela merece!
Michele Crispim, sem dúvidas!

Obrigado! Seu voto foi enviado.