X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/08/2017 às 14:55 | Atualizada em 11/08/2017 às 14:56

Rafael Vitti deseja os parabéns à Tatá Werneck: Te amo, minha raridade!

A apresentadora começou o dia agradecendo e pediu de presente aos seguidores doações para crianças

Da Redação

Divulgação

Tatá Werneck comemora 34 anos de idade nesta sexta-feira, dia 11, e escolheu começar seu dia agradecendo. A apresentadora compartilhou uma foto em seu Instagram, ajoelhada em posição de agradecimento no palco do Lady Night. Na legenda, ela aproveitou para incentivar uma causa muito nobre: 

Hoje é dia de agradecer (confesso que também vou pedir umas paradas), mas principalmente agradecer! Pela oportunidade de trabalhar com o que eu amo! Ao lado de pessoas que tanto admiro! Pela saúde da minha família! Agradecer a vocês que são sempre tão carinhosos e gentis comigo! E aos meus amigos, porque quem não tem amigos não tem nada ! Obrigada amigos amados por serem capazes de amar um ser esquisito que fala sua própria língua. Eu amo essa foto [...] Obrigada! E queria pedir de presente (olha que abusada) ajuda pra algumas pessoas que realmente precisam. Com muito pouco podemos mudar a vida deles! @amejoaquim @amejonatas @hospitalpequenoprincipe! Somos 16 milhões... Se cada um doar UM real salvamos a vida dessas crianças! Obrigada amigos! Por tudo. 

Ela pode não ter feito uma clara referência ao namorado, Rafael Vitti, mas sabemos que ele também é um de seus amigos mais próximos. E ele não poderia deixar de fazer sua própria declaração à amada: 

Que o Sol e a Luz continuem a beijar-te... Obrigado por alegrar tanto a minha vida e a de todos! Sou feliz por natureza, mas ao seu lado a felicidade transborda e derrama e a gente se deleita... Te amo, minha raridade! 

Ninguém nem precisa desejar amor à loira nesse aniversário, já que ela parece ter de sobra! Confira os momentos mais fofos do casal! 

X

Toda essa história ficou ainda mais enaltecida com a declaração enorme que Vitti fez para a estrela no Dia dos Namorados, como você confere a seguir: Melhor do que passar o dia dos namorados com a namorada, é passar o dia dos namorados com a Tatá. Aliás, recomendo Tatá pelo menos duas vezes na semana, três doses por dia para: stress, mau-humor, falta de criatividade, melhor circulação do sangue, dengue e febre amarela. Tatá é a pessoa mais especial que eu já conheci. Digo, todo mundo é especial e tem sua especialidade. Mas essa menina, não sei dizer... é especial no íntimo da palavra. É tão Autêntica que às vezes me assusta, mas de um jeito bom que eu também não sei explicar. É forte! E muita gente não levaria tanta fé nisso devido à estatura infantil, porte pequenino, do jeitinho que cabe no meu peito. E uma das coisas que eu acho mais incríveis nessa mulher incrível é sua Fé. Só hoje eu presenciei ela agradecendo mais de dez vezes. Sabe, agradecer parar fechar os olhos? Cada vez tenho mais certeza de que esse gesto de gratidão é potente e de uma forma boa, suave, sutil e bonita, muito bonita. Então nesse dia dos namorados, eu digo que queria que você fosse minha namorada só pra eu morrer de rir todos os dias e aprender um pouco mais sobre esse seu olhar tão singular sobre a vida. Um dia ouvi na rua alguém dizendo Se você ainda consegue rir do seu parceira(o), é por que o amor não está perdido ou algo parecido com isso. Se você fosse minha namorada, ficaria com você para sempre. Obrigado por esses dias F***S com todas as letras garrafais! Preciso te agradecer! De verdade! Obrigado! E eu te amo, mesmo não sendo seu namorado. Porque amor, não tem a ver com isso. @tatawerneck.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após polêmica, quem foi a melhor atriz do ano para você?

Paolla Oliveira
Juliana Paes

Obrigado! Seu voto foi enviado.