X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/12/2017 às 01:00 | Atualizada em 29/12/2017 às 18:46

Confira as emoções da última semana de Pega Pega

As confusões no hotel Carioca Palace vai deixar saudades

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Segunda-feira, dia 01 de janeiro

Douglas não aceita que Gabriel vá morar na Grécia com Raquel e os dois acabam discutindo sobre a guarda do menino. Domênico alerta a todos na delegacia que Nina é a informante. Madalena pede demissão para Lígia. Eric pede tempo à Arlete para digerir o segredo que ela lhe contou. Gabriel avisa a Douglas que não quer morar com a mãe. Eric pede a Sérgio uma listagem de seus bens. Pedrinho diz a Lígia que ela e Athaíde são a grande decepção de sua vida. Júlio pergunta a Arlete o que Eric foi fazer em sua casa.

Terça-feira, dia 02 de janeiro

Bebeth incentiva Douglas a lutar por Gabriel. Siqueira pede para Antônia voltar à Polícia e descobrir em que Nina está envolvida. Antônia afirma a Siqueira que está feliz com sua escolha de ficar com Júlio em detrimento de sua carreira. Maria Pia diz a Madalena que está difícil ficar em casa sem sua presença. Ricardo avisa a Maria Pia que Malagueta quer vê-la. Malagueta pergunta a Maria Pia o motivo de ela não ter lhe dito que gerou Bebeth. 

Quarta-feira, dia 03 de janeiro

Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Nina avisa a alguém, pelo telefone, que Aníbal está depondo. Aníbal diz ao delegado que só responderá as perguntas quando estiver acompanhado de seu advogado. Aníbal se nega a responder a Eric sobre o que ele sabe da morte de Mirella. Eric comemora ao descobrir que Luiza está grávida. Maria Pia ironiza Luiza. Domênico avisa a Antônia que Evandro e Mônica foram presos.

Quinta-feira, dia 04 de janeiro

Cíntia e Sandra desconfiam do comportamento de Aníbal. Mônica é transferida para a delegacia do Rio de Janeiro. Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama. Cíntia conta a Lourenço que Aníbal fugiu. Dulcina passa mal ao saber que Aníbal foi preso. Tereza deduz que os pais de Maria Pia devem estar envolvidos na morte de Mirella. Dom estranha o fato de Athaíde ter informado Sabine sobre a morte de Mirella. Maria Pia pergunta aos pais se eles estão implicados na prisão de Aníbal. Nina demonstra interesse em saber o que Sabine deseja contar ao delegado sobre a morte de Mirella.

Sexta-feira, dia 05 de janeiro

Expedito impede Nina de falar com Sabine. Siqueira e Domênico não conseguem extrair o depoimento de Aníbal, que insiste em permanecer calado. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Nelito se sente atraído por Raquel. Luiza comenta com Bebeth que sente que Maria Pia está mudando. Sérgio entrega a Eric a relação de bens do patrimônio do empresário. Lígia procura Madalena na tentativa de convencê-la a denunciar Sabine, Madelena não dá espaço para Lígia e a acusa de ter sido uma péssima mãe para Maria Pia. Aníbal decide contar tudo que sabe sobre a morte de Mirella, depois que recebe a visita de Dulcina. Eric procura Júlio.

Sábado, dia 06 de janeiro

Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella. Athaíde decide fugir com Lígia. Douglas pede a Nelito que convença Raquel a deixar Gabriel no Brasil. Nelito aceita o cargo de chefia no hotel. Gabriel confessa a Raquel que nunca foi tão feliz morando com o pai. Maria Pia se nega a conversar com Bebeth. Athaíde consegue retirar a tornozeleira eletrônica e se prepara para deixar o país com Lígia. Mônica afirma em seu depoimento que Malagueta não fazia parte do grupo de Timóteo. Antônia avisa a Maria Pia que seus pais estão encrencados. Athaíde e Lígia entram em seu jatinho particular.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.