X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/01/2018 às 18:27 | Atualizada em 19/01/2018 às 18:32

Scarlett Johansson assina contrato milionário para filme da Viúva Negra, diz jornal

A super heroína da Marvel finalmente vai ganhar um filme só seu

Da Redação

Divulgação

Um dos filmes mais especulados e aguardados pelos fãs de quadrinhos é o de Viúva Negra. Os rumores do filme da heroína datam de até antes de Scarlett Johansson assumir o papel, e agora finalmente está tomando forma e entrou em pré-produção, depois da roteirista Jac Schaeffer ser contratada para escrever o longa.

De acordo com o Daily Mail, o passo mais importante para a produção também já foi feita: a contratação de Scarlett Johansson para viver novamente a personagem. E ela pode se tornar a atriz mais bem paga de Hollywood em um filme com uma protagonista feminina, já que segundo o jornal, ela irá receber 25 milhões de dólares, ou seja, o equivalente a 79 milhões de reais, e ainda mais seis milhões de dólares,  se o filme arrecadar mais de 900 milhões de dólares nas bilheterias. O número é bastante alto, mas a Disney acredita que o longa irá superar o de Mulher Maravilha.

A atriz e a roteirista ainda vão se encontrar nas próximas semanas para fazer reuniões para discutir o filme e criar a história. Com isso, a estrela estaria negociando para também ter seu nome creditado como produtora, algo inédito na Marvel Studios

Scarlett interpretou Natasha Romanoff/Viúva Negra pela primeira vez em Homem de Ferro 2, e apareceu em mais quatro filmes da franquia. Ela ainda estará em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 26 de abril de 2018, e também em Vingadores 4, que estreia em 2019. Já o filme solo da personagem ainda não tem previsão de estreia, mas segundo rumores, a história deve se passar antes de Viúva Negra integrar a super equipe da Marvel. Quem aí já está ansioso?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.