X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2018 às 10:01 | Atualizada em 06/03/2018 às 10:02

No dia em que completam cinco anos de sua morte, Chorão é homenageado pela esposa

Famosos e fãs também prestaram tributo para o líder da banda Charlie Brown Jr

Da Redação

Divulgação

Há exatos cinco anos, o Brasil ficou em choque com a notícia da morte de Chorão, líder do Charlie Brown Jr. O cantor foi encontrado morto em seu apartamento no dia 6 de março de 2013, deixando uma legião de fãs órfãos da banda. 

No Twitter, o nome de Chorão já figura entre os trending topics e famosos também estão comentando sobre os cinco anos da trágica morte e as saudades do artista. Marcos Mion, por exemplo, não deixou de fazer sua homenagem:

Maluco pensar como nem o tempo e nem o mundo não param pra ninguém. Cinco anos. Vamos nos unir pra deixar o legado do Chorão sempre vivo.

A esposa de Chorão, Graziela Gonçalves, também postou um belo texto em tributo ao vocalista em seu Instagram:

Lembra daquela estrela? Aquela mais brilhante, pra quem a gente pediu tantas coisas numa noite de verão e que virou tatuagem na nossa pele? É pra ela que eu olho quando eu quero falar com você. A luz é toda sua. Tenho certeza que você escuta. Não só a mim, mas a tantas pessoas que levam o teu nome nas orações que mandam pro céu. E assim você se torna eterno. Pra sempre gravado no coração de todos que te amaram e ainda te amam e que tem a certeza de que nada foi em vão.

Relembre outras mortes trágicas do mundo dos famosos:


A realeza britânica não ficou de fora dessa lista, já que a princesa Diana faleceu no dia 31 de agosto de 1997, aos 36 anos de idade. O acidente aconteceu logo após ela, o namorado Dodi al Fayed, e o chofer terem o carro perseguido por paparazzi quando deixaram o Hotel Ritz, em Paris. Informações de que o acidente teria sido encomendado sempre circularam pela mídia britânica, mas até hoje nada foi confirmado e a morte dela é considerada um acidente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.