X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/06/2018 às 16:45 | Atualizada em 29/06/2018 às 18:54

Selena Gomez desabafa: -Não me preocupo mais em tentar fazer as pessoas gostarem de mim

A cantora está dando prioridade para si mesma e não se estressa mais com o que não deve

Da Redação

Divulgação

Selena Gomez contou em entrevista para ao Good Morning America nesta sexta-feira, dia 29, como sua vida mudou após ser diagnosticada com Lúpus e ter passado por um transplante de rim. Segundo a cantora, sua visão de mundo mudou muito.

Honestamente, eu meio que me retirei, dei um passo pra trás. Eu amo minha vida. Não penso mais em nada que me cause stress, o que é muito bom.

A cantora também revelou que não está mais morando em Los Angeles, cidade agitada dos Estados Unidos, justamente para fugir de todo o stress. Além disso, ela está se colocando em primeiro lugar nas suas prioridades.

- Não me preocupo mais em tentar fazer as pessoas gostarem tanto de mim.

A melhor amiga de Selena, que doou um rim para a cantora em 2017. Em entrevista para a W Magazine, ela falou sobre como foi este momento na vida das duas.

- A recuperação foi muito difícil. Eu não queria comer e nem beber nada. Selena também teve complicações. Horas após a cirurgia, eu acordei e tinha recebido uma mensagem dela dizendo que ela estava muito assustada. Eles tiveram que a levar para uma cirurgia de emergência e pegar uma veia de sua perna para construir uma nova artéria para manter o rim no lugar. Ela poderia ter morrido. 

Felizmente tudo correu bem, e atualmente Selena está fazendo o maior sucesso com seu mais recente lançamento, a música Back to You.

A seguir, confira 12 provas de que Selena é uma mulher muito bem resolvida:


Após ficar um tempo longe dos holofotes para cuidar de si, a cantora voltou para a mídia no AMAs de 2016. Ela ganhou o prêmio de Artista Feminina Favorita no Pop/Rock, o que deixou o público bastante satisfeito. Porém, o troféu recebido por Selena não foi o ponto alto da noite. A estrela fez um discurso emocionante após receber o título, justificando a sua ausência durante as últimas semanas: - Muito obrigada a todos. Em 2014, este palco foi a primeira vez em que eu fui 100% autêntica e sincera com todos vocês... Eu acho que posso dizer que muitos de vocês me conhecem a minha vida inteira, quer eu queira ou não. Eu tive que parar. Porque eu tinha tudo e estava absolutamente quebrada por dentro. Eu segurei as pontas para não desapontar vocês, mas eu segurei demais para me deixar desapontar. Eu não quero ver os seus corpos no Instagram. Eu quero ver o que tem aqui, disse Selena, apontando para o seu coração. Após uma breve manifestação positiva do público, a cantora continua: - Eu não estou tentando ganhar algum tipo de validação, nem preciso disso mais. Tudo o que eu posso dizer do fundo do meu coração é que eu sou tão agradecia por ter a oportunidade de compartilhar o que eu amo com as pessoas que eu amo, e eu preciso dizer obrigada aos meus fãs, porque vocês são tão leais e eu não sei o que eu fiz para merecer vocês. Se você está quebrado, você não precisa continuar assim. Se você me respeita ou não, uma coisa que você precisa saber é que eu me importo com as pessoas e muito obrigada por isso. Isso é para vocês, obrigada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.