X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/07/2018 às 08:05 | Atualizada em 11/07/2018 às 11:53

Xuxa Meneghel divulga novo projeto de Sasha, saiba mais

No Instagram, a estudante de moda apareceu em um sala de dança e Xuxa revelou o motivo

Da Redação

Divulgação

Sasha Meneghel está com um novo projeto em sua carreira! E quem revelou a novidade foi Xuxa, apresentadora e mãe da estudante de moda, através do Instagram. Na última terça-feira, dia 10, a universitária compartilhou uma foto em uma sala de dança e apenas inseriu emojis na legenda da publicação, não revelando detalhes do que estaria planejando. Em seguida, Xuxa, usou a caixa de comentários para revelar aos fãs que a filha irá aparecer no clipe da banda espanhola Dvicio.

Linda é pouco... tem que ver o clipe do Dvicio. Minha Sashita bailando como uma brasileira, escreveu a apresentadora, revelando a novidade. 

Os fãs ainda aproveitaram a interação e Xuxa para relembrarem uma situação vivida por ela na TV, enquanto estava grávida de Sasha.

Lembro uma vez quando a Xuxa estava grávida no Domingão do Faustão e ele brincou jogando praga que você, Sasha, não ia querer fazer balé. Isso faz tempo, estou velhinha, escreveu a internauta.

Prontamente, Xuxa respondeu a seguidora, afirmando que ela realmente não se identifica com o gênero:

Mas ela não gosta de balé, juro!, escreveu ela. 



Enquanto o Brasil se jogava no samba durante o Carnaval, Sasha estava se dedicando aos estudos. Mas é claro que ela deu um jeitinho de assistir à mãe atravessando a Sapucaí. Toda orgulhosa, ela compartilhou um clique de Xuxa entrando na avenida em seu Instagram Stories, escrevendo: Orgulho. Sou muito fã dessa loira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.