X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/07/2018 às 11:59 | Atualizada em 23/07/2019 às 10:30

Felipe Neto fala sobre nude vazado: - No início foi bastante tenso

O vídeo que rolou na internet é de três anos atrás

Da Redação

Divulgação

Como você  viu no ESTRELANDO, a última quarta-feira, dia 25, foi bastante complicada para Felipe Neto. Tudo porque um vídeo íntimo do youtuber caiu na  internet, tendo se tornado um dos assuntos mais comentados do dia nas redes sociais.

Depois disso, ele se pronunciou nas redes sobre o caso, além de falar que vai processar os responsáveis pelo fato. Mas o Felipe ainda explicou tudo o que aconteceu em um vídeo postado em seu canal no YouTube, contando que as imagens são de três anos atrás e fazendo graça sobre o assunto, dizendo, inclusive, que elas fizeram parecer que a sua parte íntima é menor do que é na realidade. 

- Eu acordei hoje e a primeira coisa que faço é ver como estão as notícias e conversar com as pessoas mais próximas a mim. E chegou uma mensagem do Bruno falando: Felipe, vazou um vídeo seu se tocando. Falei: Tá, qual é a piada?. Eu entrei no Twitter e vi que meu nome estava nos principais assuntos. E vi que tinha um nude meu vazado de três anos atrás. Eu demorei um pouco a acreditar no que estava acontecendo. No início eu fiquei confuso, meio pasmo e sem saber o que fazer. No início foi bastante tenso, contou ele no vídeo.

E não foi apenas isso: ele também contou os passos que deu antes de se pronunciar:

- Convoquei minha equipe, tenho uma equipe maravilhosa da parte jurídica, assessoria de imprensa, para pensar o que fazer. O que falo? O que faço? Vazou um vídeo íntimo meu, isso é crime, isso é extremamente errado. Todos eles falaram em processar, entrar na justiça, acionar a polícia. Mas o que vou falar? Como vou me posicionar? Veio a sugestão de ignorar, só nos posicionar dizendo que vamos tomar as medidas cabíveis. Aí falei: Faço piada de tudo na minha vida e não vou fazer piada do meu pinto?

Depois de comentar os memes que surgiram por conta da história, e fazer graça com o assunto, Felipe finalizou dizendo:

- Você não pode compartilhar um nude achando que não está cometendo um crime. Todas as pessoas que compartilharam, divulgaram o vídeo, serão processadas criminalmente. A equipe dos advogados já está trabalhando nisso. Não é simplesmente o dano causado a mim e a minha imagem. É óbvio que isso existe, vai causar dano, pai e mãe vão ver e aí vão levar para o lado errado, não vão levar em consideração que eu sou a vítima da história. Porém, essas pessoas serão processadas porque não podemos deixar passar impune, não importa quem seja a vítima da situação, as medidas precisam ser tomadas.

Confira, a seguir, o vídeo na íntegra abaixo:


E aproveite para ver, a seguir, algumas polêmicas que já aconteceram no YouTube:


Você acha que esta menina está bem ou está pedindo por socorro? Lá em 2016, a youtuber Marina Joyce publicou um vídeo mostrando vestidos novos, mas as pessoas perceberam que ela tinha algumas cicatrizes nos braços, além de um olhar muito vago e estranho. Juntando os demais vídeos de seu canal junto com algumas postagens feitas em suas redes sociais, o público chegou à teoria de que ela estava sendo mantida em cárcere privado - e até enviaram a polícia atrás dela! Entretanto, Marina só queria chamar a atenção e tudo foi desmentido por ela dias depois.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.