X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/08/2018 às 16:35 | Atualizada em 09/08/2018 às 17:23

Tom Cruise quer fazer seu filho parar com cigarros eletrônicos por meio da Cientologia

Apesar de elogiada pelo ator, muitas pessoas possuem críticas à religião

Da Redação

Getty Images

Parece que Tom Cruise tem uma nova missão pela frente. Segundo o Radar Online, o ator está em busca de meios para fazer seu filho parar de fumar cigarros eletrônicos. 

Segundo fontes, Connor Cruise, de 23 anos de idade, parou de usar cigarros comuns e passou para cigarros eletrônicos, mas seu pai quer que ele pare completamente com o uso.

- Tom pensa que qualquer tipo de vício é uma fraqueza. Ele está encorajando Connor a aproveitar o Narconon para ajudar com seu comportamento.

Narconon é um programa de tratamento do consumo de drogas, desintoxicação e reabilitação da Cientologia. Apesar de para Tom ser algo positivo, a medicina convencional possui algumas críticas quanto aos tratamentos pela forma como eles funcionam: para eles, é possível limpar o corpo e espírito por meio de longas horas de sauna, altas doses de vitamina e óleo vegetal.

Um ex-membro do programa, Steven Mango, disse ao Radar Online que quase morreu durante seu tratamento, e declarou:

- Não é algo seguro!

Ainda segundo a fonte, Connor diz que diversos membros da cientologia fumam e por isso ele deveria ser deixado em paz.

Segundo a BBC, Cientologia é um conjunto de crenças e práticas fundada na Califórnia, nos Estados Unidos. Lá e em alguns outros países, ela é considerada uma religião, mas em outros, como na França, é considerada uma seita. Além de Tom Cruise, mais famosos seguem estas crenças, como John Travolta e Lisa Marie Presley.

A seguir, confira 11 momentos em que Tom Cruise provou ter um lado esquisito:


Por fim, Tom tem uma grande exigência em sua carreira de acordo com a MTV: não permitir, em momento algum, que sua imagem seja usada para criar personagens de jogos de videogame e nem em bonecos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.