X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/11/2018 às 10:21 | Atualizada em 07/11/2018 às 10:41

Após expulsão em A Fazenda 10, Nadja Pessoa chora e diz: - Sei que errei, sai do controle

A declaração da ex-peoa aconteceu segundos antes de ser anunciada sua expulsão

Da Redação

Divulgação

Como o ESTRELANDO já havia dito, Nadja Pessoa está oficialmente fora de A Fazenda 10 após agredir Caique Aguiar e, agora, pela primeira vez ela falou sobre o ocorrido. A ex-peoa foi chamada pela produção para uma área externa e, durante o ao vivo na noite da última terça-feira, dia 6, Marcos Mion mostrou o momento exato em que ela foi avisada da se sua expulsão:

- Eu sei que eu errei, só queria tirar o pé dele. Me arrependi muito, sei que saí do controle. Não deveria ter feito isso, deveria ter me controlado. Mas eu não queria machucar ele, lamentou Nadja que, em seguida, questionou:

- Vou ser expulsa? 

A confirmação da produção não foi mostrada, mas foi possível conferir a loira escondendo o rosto entre as mãos enquanto chorava.

Toda a repercussão do caso foi e está sendo muito intensa e, por conta de toda confusão envolvendo as acusações dos peões sobre o modo que Nadja estava se portando na casa em relação ao peão Felipe Sertanejo, o programa TV Fama entrevistou o marido da loira, Vinicius D'Black, que falou sobre o que achou da expulsão:

- Para mim não foi agressão, na verdade eu acredito que foi uma agressão psicológica da parte dele. Pegar um prato, sentar de frente para a cama. Ela estava muito mal, fragilizada, com os nervos à flor da pele. Ela estava deitada no canto dela, na cama dela, o único espaço que a gente pode considerar próprio dela dentro da casa. [...] Então ele vai lá, invade o espaço dela. A única coisa que ela fez foi tirar o pé dele

Questionado se a atitude foi motivo suficiente para uma expulsão, ele nega:

- Eu acredito que não, no Power Couple eu tive a experiência de ver uma expulsão. E eu vi que o critério que foi usado, foi um critério não de encostrar. Não é um critério físico que conta, é a intenção da outra pessoa de machucar, de realmente provocar um dano físico. Então, para mim não foi agressão. 

E continua:

- Eu confio nela e por mais que as pessoas fiquem falando, eu amo minha mulher. [...] Quem ama procura entender e procura estar com os olhos abertos. 

Depois, ao falar sobre a confusão com o participante Felipe Sertanejo, ele garantiu:

- Foi tudo explicado, para quem tinha duvida de alguma coisa. Ela ficou extremamente decepcionada com todos, então eu vejo dessa maneira que esse capítulo já encerrou. 

Por fim, à respeito do prêmio do reality, D'Black concluiu:

- O que eu penso é que o prêmio já é todo esse apoio popular que ela tem. As pessoas, os fã-clubes maravilhosos que ela está tendo. O meu pensamento agora é cuidar dela, defendê-la, prestar atenção em tudo, estar colado com o fã-clube, com os fandons, com as pessoas que estão apoiando, enfim, todo mundo que está torcendo por ela e, por fim, fazer o meu papel que é papel de marido.

A seguir, confira, abaixo, os participantes que já foram expulsos de realities ao redor do mundo!


Fora do BBB, no Brasil a primeira expulsão de um reality show aconteceu em 2011. A lutadora Duda deixou A Fazenda após bater em Thiago Gagliasso. No mesmo ano, Frankie Cocozza foi expulso do X Factor UK devido ao suposto uso de drogas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que o affair de Grazi Massafera e Caio Castro vai virar namoro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.