X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/12/2018 às 13:36 | Atualizada em 26/12/2018 às 13:41

Xuxa faz desabafo emocionante ao passar primeiro Natal sem sua mãe

Dona Alda morreu em maio desse ano, aos 81 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Xuxa aproveitou o Natal para fazer um vídeo em que passa uma mensagem inspiradora a seus amigos e fãs. No registro, postado em seu Instagram, a loira aparece arrumadíssima para a data e lembra que esse foi seu primeiro Natal sem sua mãe, Dona Alda, que morreu aos 81 anos de idade em maio desse ano.

Ela começa dizendo o seguinte:

- Oi, gente, um beijo bem gostoso pra todos vocês. Eu quero falar uma coisa que acontece no Natal. O Natal sempre vai me lembrar a minha mãe. Minha mãe costumava fazer na casa dela como se fosse casa de papai noel. Arrumava tudinho e a gente ia todos os filhos e netos, pra ficar com ela, e a gente falava que tinha papai noel saindo da chaminé, da janela... ela sempre gostou muito. 

Depois, a mãe de Sasha explica:

- Esse vai ser o primeiro Natal que eu não vou ter a minha mãe perto de mim, mas eu tenho certeza que uma coisa que ela ia querer muito é me ver feliz. Então eu vou tentar fazer com que o Natal fique bem, fique feliz, porque Natal lembra família, seja ela um amigo, seja ela seu pai, sua mãe... então eu desejo a você que fique perto de quem você goste ou então busque dentro de você uma coisa bem legal e que você tenha um Natal muito lindo e muito feliz. 

Assista logo abaixo!

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.