X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/12/2018 às 10:54 | Atualizada em 27/12/2018 às 11:00

Após festa luxuosa, Kim Kardashian abre álbum de Natal com Kanye West e filhos - e detalhe chama a atenção!

Com um look branco, a socialite se destacou entre o marido e os filhos

Da Redação

Divulgação

Após arrasar com sua festa de Natal daquelas, Kim Kardashian resolveu nos encantar mais uma vez ao abrir seu álbum natalino para os internautas! Na noite da última quarta-feira, dia 26, a socialite compartilhou em seu Instagram uma série de fotos super fofas ao lados dos filhos, North, Saint e Chicago, e do marido, Kanye West.

Nos cliques, Kim aparece com vestido branco decotado, contrastando com o visual preto do quarteto, e uma superprodução, com direito a acessórios, looks caprichados e até mesmo a primogênita, North, de batom vermelho. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Merry Christmas 🎄

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em

O visual da filha mais velha, inclusive, chamou muita atenção dos internautas por conta dos cabelos alisados e do batom - já que a cor não é geralmente usada por crianças. Por conta disso, a Kardashian explicou que a filha pegou a maquiagem para a festa e que, por ser uma ocasião especial, ela liberou o uso.

Ainda assim, não é a primeira vez que a mãe dos três fala sobre maquiagens envolvendo a filha de cinco anos de idade. Recentemente, durante entrevista, Kim afirmou que irá pagar aulas para a filha mais velha.

- Eu já sei que North está na fase de querer usar maquiagem, com certeza. [...] Quando eu tinha 14 anos, meu pai me deu de Natal uma aula de maquiagem. E eu fui para a escola de maquiagem. Ele estava tipo: Eu não quero que vocês fiquem loucas. Se você vai usar maquiagem, eu quero que você aprenda a fazer isso da maneira certa. Isso foi realmente útil e acho que vou seguir o exemplo. Definitivamente vou definir diretrizes.

A seguir, confira tudo que rolou na festa de Natal da família Kardashian!


Ainda que a festa tenha chegado ao fim horas depois, a comemoração do Natal se estendeu! No dia seguinte, pela manhã, a família Kardashian-Jenner se reuniu e todos abriram os presentes. Na ocasião, além das crianças, a aparição de Rob Kardashian chamou atenção pois ele não costuma mais aparecer publicamente. Além dele, Kendall Jenner também foi destaque! A modelo, que é a única das filhas de Kris Jenner a não ser mãe - e chegou até a comentar isso quando o cartão de Natal da família foi divulgado - surgiu super fofa de pijama no registros!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.