X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2019 às 11:04 | Atualizada em 25/02/2019 às 20:32

Cachorro de Luan Santana sofre acidente e cai de altura de seis metros

Felizmente, o animalzinho sobreviveu e ainda não ficou com nenhuma sequela!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Luan Santana passou por um susto recentemente! Seu cachorro, um poodle chamado Puff, sofreu um acidente e caiu de uma altura de seis metros. Puff saiu de seu cantinho na lavanderia da casa do cantor e acabou caindo de uma área externa, que dava para um corredor lá embaixo. Mas o mais impressionante da história é que o animalzinho não ficou com nenhuma sequela da queda! 

- Quero apresentar para vocês o Puff Super-Dog. Aconteceu um acidente com ele. Aqui não tinha essa grade, ele veio andando e caiu, e uma planta amorteceu a queda dele. Deve ter uns cinco, seis metros de altura. E vocês acreditam que não quebrou nada? Não machucou nada, não aconteceu nada por dentro. A única coisa que rolou foi um cortezinho embaixo do queixo dele, que começou a pingar sangue. Ele ficou internado e agora voltou. Sem dúvida foi um milagre, explicou Luan.

O sertanejo também fez um desabafo sobre a importância do cãozinho na família. 

- O Puff tem 13 anos que tá com a gente. Não precisa nem falar o quanto ele é da família, né? O quanto a gente ficou assustado e abalado com o que aconteceu com ele. Minha mãe disse que foi aquele cachorro que fizeram crueldade no supermercado, que virou um anjinho e cuidou dele.

Felizmente, tudo acabou bem! A seguir, veja os famosos que não desgrudam de seus cães:


Hilary Duff adora postar fotos com seu companheiro no Instagram, e é impossível não morrer de amores pelos cliques!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.