X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/02/2019 às 12:42 | Atualizada em 06/02/2019 às 12:42

Ariana Grande se desentende com produtores e não fará performance no Grammy 2019

A cantora se sentiu insultada e nem deve marcar presença na premiação

Da Redação

Divulgação

O Grammy 2019, que acontece no próximo domingo, dia 10, já está recheado de polêmicas. Após uma suposta lista dos vencedores ter sido vazada, a premiação não contará mais com a performance e nem a presença de Ariana Grande, que teria se desentendido com os produtores do evento. 

Segundo informações da Variety, uma fonte próxima diz que a cantora se sentiu insultada após produtores pedirem para que ela não cantasse 7 Rings, o mais recente single de seu próximo álbum, chamado thank u, next, e que será lançado na sexta-feira, dia 8. Em determinado momento, eles até chegaram a um acordo, sugerindo colocar 7 Rings em um medley - uma mistura de pedaços de várias músicas -, contanto que a segunda canção fosse escolhida pelos produtores.

A fonte ainda acrescentou que essa exigência não foi estipulada para outros artistas que vão se apresentar no evento, mas sim, somente para Ariana. 

Lembrando que a cantora está sendo indicada em duas categorias: melhor performance de pop, com God Is a Woman, e melhor álbum pop, por Sweetner, lançado em 2018.

A estrela teen pode não marcar mais presença no Grammy, mas a premiação confirmou também outros artistas que subirão ao palco! Dentre os nomes divulgados estão Lady Gaga, Ricky Martin, Camila Cabello, Cardi B, Miley Cyrus, Post Malone com o Red Hot Chili Peppers, Shawn Mendes, Janelle Monáe, Travis Scott, St. Vicent, Dua Lipa, além de um tributo para Aretha Franklin, que morreu em 2018. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.