X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 16:41 | Atualizada em 14/02/2019 às 17:15

Irmã de Meghan Markle critica George Clooney depois dele defender a duquesa, confira!

Além de Samantha Markle, o pai de Meghan, Thomas, também não ficou feliz com as declarações do ator

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, George Clooney defendeu Meghan Markle das críticas que a duquesa tem recebido após uma suposta carta que ela teria escrito para o pai vazar na web. No entanto, parece que algumas pessoas não gostaram muito das declarações do ator!

Samantha Markle, meia-irmã de Meghan, foi ao Twitter responder os comentários de George, citando até mesmo a esposa do ator, Amal Clooney, e deixando subentendido que Meghan teria chantageado a própria mãe. 

Ei, Looney Clooney! Sua esposa advogada devia ter te ensinado a não fazer afirmações sem ter os fatos completos. Eu duvido que George Clooney chantagearia sua mãe sem um motivo legítimo. Fique quieto, George. 

Thomas Markle, pai de Meghan, também não teria ficado feliz com os comentários, segundo o site TMZ. Apesar de concordar com Clooney quando ele fala sobre o modo como a mídia vem tratando a ex-atriz, que está grávida do primeiro filho de príncipe Harry, Thomas acredita que alguns dos comentários do ator teriam sido uma indireta para ele, e pede que George faça uma pequena pesquisa antes de falar sobre Meghan e seu pai. Tenso, hein?

A seguir, confira tudo que Samantha já disse publicamente sobre Meghan:



Nem a mãe de Meghan, Doria Ragland, ficou de fora dos ataques de Samantha. Dias após o casório real, ela escreveu nas redes sociais sobre o caso das fotos encenadas de Thomas, pai das duas Markle, que ganhou um bom dinheiro com os cliques - mas afirmando que quem estava faturando mesmo era Doria. Ela comentou uma entrevista que Ragland daria a Oprah Winfrey e escreveu: O público fala tanto sobre faturar em cima de Meghan. Olha quem está faturando mais que todos. Seria a primeira vez que Doria falaria em público sobre a relação da filha com Harry. Acontece que a entrevista não aconteceu - e tudo não passou de uma visita à casa da apresentadora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você não vê a hora de dar à luz?

Obrigado! Seu voto foi enviado.