X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/02/2019 às 00:00 | Atualizada em 14/02/2019 às 14:54

Sheron Menezzes passa segunda noite sem o filho e brinca: - Quero ver a hora que eu deitar na cama

Atriz deu entrevista exclusiva ao ESTRELANDO

Roberta Tokunaga

AgNews

Às vezes é mais difícil para a mãe desapegar do filho, do que o filho da mãe. Sheron Menezzes que o diga! A primeira noite que a atriz ficou longe de Benjim, de um ano de idade, foi para realizar um trabalho. A atriz sentiu tanto que fez um texto emocionante no Instagram sobre o fim da licença-maternidade. Na noite da última quarta-feira, dia 13, Sheron, que mora no Rio de Janeiro, ficou longe do pequeno pela segunda vez para prestigiar o lançamento da coleção outono-inverno da Le Lis Blanc, em São Paulo. Em uma entrevista exclusiva ao ESTRELANDO, a beldade afirmou estar bem, mas brincou ao dizer que não sabia até quando aguentaria:

- Eu trabalho desde que ele nasceu, mas eu sempre o carreguei comigo. Essa dor foi a dor da primeira vez que eu dormi fora. Hoje é a segunda. Não, eu estou bem, né? É... Quero ver a hora que eu deitar na cama. Esse é o momento que a lágrima escorre, cai os cílios (risos). Vamos ver na hora que eu chegar em casa mesmo. Aqui está tudo bem porque ele está bem cuidado e eu estou sendo informada 24 horas. Ele fica com o pai dele, às vezes com a avó dele, às vezes com a minha funcionária, que ele ama, na creche, eu tenho uma equipe...

Menezzes ainda disse que é assim mesmo: muitas partes da maternidade podem ser complicadas, mas ao mesmo tempo sensacionais:

- Tem muitas dificuldades e muitas delícias, é a dor-delícia que eu chamo! Na verdade, a dor-delícia é em tempo integral. Tudo é maravilhoso! Amamentar é maravilhoso, mas dói. Deixar ele dói, mas também é bom! Estar com ele é maravilhoso, mas às vezes dói porque eu queria estar fazendo outra coisa. É uma mistura, é um agridoce.

A seguir, confira os momentos mais fofos entre Benjamin e a mamãe-coruja:


Olha o cantinho dele! Sheron revelou que não desgruda do filho na hora de dormir e mostrou o berço de Benji do ladinho da cama dela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.