X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/02/2019 às 11:50 | Atualizada em 27/02/2019 às 12:32

Fernando Rocha deixa o Bem Estar e rescinde contrato com a Globo

A assessoria do apresentador confirmou a saída dele da atração

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Nessa quarta-feira, dia 27, foi ao ar a última edição do Bem Estar com Fernando Rocha no comando. Segundo informações da assessoria do apresentador, com exclusividade ao ESTRELANDO, o jornalista se despediu da atração por querer buscar mais oportunidades em outros núcleos e também para se dedicar a dar palestras e realizar campanhas publicitárias.

O representante de Fernando enfatizou que a rescisão de contrato dele da TV Globo não teve nada a ver com negociação salarial e que ele fica na emissora até agosto deste ano.

A partir da próxima quinta-feira, dia 28, ele entra de férias e, quando voltar, ainda não tem um espaço confirmado em outra atração da Globo.

Por meio de seu Instagram, ele se pronunciou reforçando a notícia:

O programa Bem Estar passou por uma reformulação e me abriu novas oportunidades em outros núcleos e para meus projetos pessoais, campanhas publicitárias e palestras. O que será que vem por aí? (É fake news a notícia que circula hoje que meu contrato foi rescindindo por questões salariais).




Outro que abriu o jogo sobre sua situação na emissora foi Pedro Cardoso. Mais conhecido por ter interpretado por 13 anos Agostinho em A Grande Família, o ator disse o seguinte em entrevista ao programa de rádio Pânico: - Eu achava que a TV Globo me ofereceria um horário para eu desenvolver um projeto autoral. Tiveram o mais absoluto desprezo pelo meu trabalho lá dentro. Por isso que meu contrato durou apenas mais um ano e acabou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.