X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/03/2019 às 18:57 | Atualizada em 06/03/2019 às 21:29

Família de Luke Perry decidiu pelo desligamento dos aparelhos que o mantinham vivo após o AVC, diz site

Os familiares do ator estariam esperando que ele melhorasse, mas infelizmente isso não ocorreu

Da Redação

Divulgação

Como você conferiu aqui no ESTRELANDO, Luke Perry faleceu aos 52 anos de idade, devido a um AVC grave que sofreu no dia 28 de fevereiro. Segundo o site Radar Online, a família do ator de Barrados no Baile e Riverdale teria decidido que era hora dele partir e optado pelo desligamento dos aparelhos. 

Logo após o AVC, Luke foi colocado sob forte sedação para dar oportunidade de seu cérebro se recuperar, mas isso não aconteceu:

Os parentes de Luke esperavam que iriam tirar ele da sedação depois de 48 horas, mas ele não se recuperou. Isso foi devastador, disse uma fonte próxima à família. 

Depois de cindo dias, o quadro do ator não melhorou, seus familiares tomaram a difícil decisão de desligar os aparelhos. 

Declaração

O filho de Luke Perry, Jack Perry, usou seu Instagram para fazer uma declaração ao pai. Ele escreveu:

Ele foi várias coisas para muitas pessoas. Para mim, ele sempre foi meu pai. Ele me amou e me apoiou em tudo, e me inspirou em ser o melhor que eu poderia ser. Aprendi tanto com você, e meu coração está quebrado pensando sobre tudo que você não estará aqui para ver. Eu vou sentir sua falta todos os dias que eu andar por essa terra. Vou fazer o que puder para carregar seu legado e te manter orgulhoso. Te amo, pai.

Jack também postou duas fotos, uma sua atual, e uma com seu pai quando criança. Confira a seguir:

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Jungle Boy • Jack Perry (@boy_myth_legend) em

A seguir, veja mais famosos que nos deixaram em 2019. 


A atriz Laurel Griggs morreu no dia 5 de novembro, mas a notícia só foi divulgada dias depois pelo avô da garota, que informou que a causa da morte foi uma intensa crise de asma, de acordo com a Variety. Ela tinha apenas 13 anos de idade, mas já despontava como uma das promessas da Broadway, tendo atuado com Scarlett Johansson no musical Gata em Teto de Zinco Quente. Laurel também fez aparições no cinema e na TV, no filme Café Society, dirigido por Woody Allen em 2016, além da série Louie e o humorístico Saturday Night Live.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.