X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2019 às 15:15 | Atualizada em 28/03/2019 às 15:33

Jordyn Woods quer começar sua própria marca de cosméticos e competir com a Kylie Cosmetics, diz site

Ex-melhor amiga de Kylie Jenner já está lançando linha de cílios postiços

Da Redação

Divulgação

Jordyn Woods e Kylie Jenner podem não ser mais melhores amigas, mas, certamente, Jordyn aprendeu muito com a empresária! Aprendeu tanto que agora quer seguir os passos da ex-amiga!

Segundo o Radar Online, Woods está com planos de lançar sua própria marca de cosméticos e competir com a Kylie Cosmetics!  Antes da amizade chegar ao fim, Jordyn tinha uma linha de maquiagens na marca da amiga e fez muito sucesso. De acordo com uma fonte, a jovem assinou um contrato milionário para expandir sua linha de cílios postiços.

A mesma pessoa ainda teria contado ao veículo que Woods acredita que o rompimento da amizade não aconteceu por acaso:

Jordyn está dizendo aos seus amigos mais próximos que ela acredita que o rompimento com Kylie aconteceu por um motivo, porque agora ela está tendo o melhor momento da sua vida. Este é apenas o começo para ela, que está recebendo em suas mãos muitas ofertas de negócios no setor de cosméticos, agora. Ela está praticando o que aprendeu enquanto trabalhava com Kylie para fazer o que Kylie fez.

A seguir, saiba tudo que rolou desde a traição de Tristan Thompson, namorado de Khloé Kardashian, com a melhor amiga de Kylie Jenner!


Uma fonte próxima à Jordyn Woods revelou para a People que, depois do escândalo estourar, ela teria tentado entrar em contato com Kylie e Khloé, mas que não teria tido retorno: Ela quer pedir desculpas e deixar tudo certo. Mas parece que a caçula do clã Kardashian-Jenner não quer saber! De acordo com o Daily Mail, ela teria excluído Woods até mesmo de seus negócios! Kylie é dona de uma linha de cosméticos, e tem uma coleção em parceria com a melhor amiga, que leva seu nome. Pois bem, após a polêmica, todas as maquiagens assinadas por Jordyn estariam em promoção! Na última aparição pública de Kylie, no dia 21 de fevereiro, ela tentou se esconder dos fotógrafos, mas deu pra perceber sua cara de abatida. Qual será o próximo capítulo dessa saga?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.