X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2019 às 10:09 | Atualizada em 11/04/2019 às 17:12

Após ser condenado a prisão por ofensa, Danilo Gentili ironiza nas redes sociais: Me levem charutos

O apresentador do The Noite poderá recorrer em liberdade

Da Redação

Divulgação

Danilo Gentili pode estar em apuros, mas isso não quer dizer que ele vai perder a piada. Após ter sido condenado pela 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo a 6 meses e 28 dias de detenção, em regime inicial semiaberto, pelo crime de injúria praticado contra a deputada federal Maria do Rosário Nunes, o apresentador do The Noite reagiu de forma irônica em suas redes sociais a respeito do caso.

Na noite na última quarta-feira, dia 10, Gentili recorreu às suas redes sociais para comentar toda repercussão da condenação. Ele, que poderá recorrer em liberdade, não poupou as palavras:

Não me levem cigarros, me levem charutos, escreveu ele em um post publicado no Twitter

Pô, Sérgio Moro, me ajuda aí, irmão. Fico devendo uma, falou em outra mensagem enviada diretamente ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Já no Instagram, o apresentador postou um vídeo ao lado de sua equipe e, também, uma ilustração.

Quem aí vai me visitar na cadeia? Se não me visitar estará demitido.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Danilo Gentili (@danilogentili) em

Fora suas declarações online, Danilo também concedeu uma entrevista ao programa Pingo Nos Is, da Rádio Jovem Pan.

- Ainda que eu vá preso, prefiro ir preso a me ajoelhar para a patrulhaafirmou. 

Assista:


Para quem não lembra do caso, em 2016 o apresentador publicou mensagens ofensivas chamando a deputada de nojenta, falsa e cínica. Em resposta, Maria do Rosário o processou. Já em maio de 2017, Gentili recebeu a notificação extrajudicial do processo movido por ela, mas rasgou e esfregou os papéis nas partes íntimas. Na ação, que foi publicada na internet e levou a condenação atual, ele finge surpresa com o conteúdo do envelope e destaca o termo p**a da palavra que compõe o termo deputada. 

Tenso, hein? A seguir, veja os famosos que têm ficha na polícia!


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual live action é o seu favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.