X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2019 às 16:30 | Atualizada em 11/04/2019 às 16:41

Theo Becker quer interpretar Chorão um dia e revela: - Eu acho que ele fez telepatia comigo

Além disso, revelou que, na época em que estava solteiro, ele saía com três fãs ao mesmo tempo

Da Redação

Divulgação

Theo Becker marcou presença em um programa noturno de entrevistas e abriu o jogo sobre sua fase atual de vida, sobre a época em que fez parte de A Fazenda e ainda deu detalhes de quando saía em encontros com suas próprias fãs. Além disso, informou que se vê, um dia, interpretando o Chorão, falecido líder do Charlie Brown Jr. Ele começou, primeiro, falando sobre o reality show da Record, que participou em 2009, e criou bastante polêmica:

- Entrei na Fazenda com aquele personagem porque sabia que estava na geladeira das novelas. Esse personagem é tudo que eu tenho hoje.

E por não estar trabalhando em novelas atualmente, o ator tem usado muito as redes sociais para se comunicar com os fãs, sendo que muitas vezes ele tem que lidar com os famosos haters de plantão:

- Estou fazendo muita live até eu ficar transparente com as pessoas. Quero que me vejam duas horas da manhã pra ver que eu não uso drogas. (...) Tem dias que vou só para brigar. Pego os haters que estão me xingando e respondo. Eu boto a bandana e saio xingando. A audiência vai subindo e eu continuo. 

Sobre a vontade de interpretar Chorão um dia, ele revelou:

- Gostaria muito. Eu acho que ele fez telepatia comigo. Não posso afirmar, mas os pensamentos vieram na minha cabeça de madrugada.

Aliás, sobre a carreira de atuação, ele declarou:

- Pensei em como seria quando estivesse com uns 50 (anos). Falei: serei o Tony Ramos um dia. 

Atualmente, ele está casado com Raphaela e garante que nunca pensou em trair a amada:

- De sábado para domingo minha mulher dá plantão, porque ela é médica. Para ela ver que eu estou em casa também faço a live. (...) Não traio minha mulher de jeito nenhum. Mudei completamente. Não olho mais nem para bunda de mulher quando passa. (...) Começo a tremer por dentro de pensar em trair minha mulher... Estou me purificando e amadurecendo.

Por fim, ainda informou que, na época em que estava solteiro, sempre saía com fãs:

- Eram três por dia. Às vezes ao mesmo tempo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.