X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2019 às 17:27 | Atualizada em 29/04/2019 às 17:49

Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo

A modelo estava em alto mar quando seu barco foi surpreendido por chuva e ventos fortíssimos, no domingo, dia 28

Da Redação

Divulgação

O corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado no litoral de São Paulo na tarde de segunda-feira, dia 29, segundo a Capitania dos Portos de São Sebastião. O corpo foi localizado na praia de Cigarras, São Sebastião. 

Na tarde de domingo, dia 28, uma tempestade com fortes ventos atingiu o litoral norte de São Paulo, onde Carol estava em um passeio de barco. Ela e o marido teriam se lançado ao mar - ela para salvar seus cachorrinhos, que pularam do barco durante a tempestade, e ele para salvar a esposa. 

O marido de Caroline, Jorge Sestini, com quem ela se casou em janeiro, foi resgatado após nadar por duas horas. Já Caroline ficou à deriva, e, segundo o colunista Leo Dias, Jorge a teria visto afundar.

O comandante da Marinha Wagner Goulart afirmou que foi aberta investigação para confirmar exatamente o que se passou no incidente.

Carol começou a modelar aos 17 anos de idade, já tendo desfilado para grandes grifes, além de apresentado quadros em programas de televisão como Top Report e Hoje em Dia.

A modelo tinha 37 anos de idade e deixa uma filha, Isabelle, de 17 anos de idade.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual acontecimento você estava mais ansioso para que acontecesse?

Obrigado! Seu voto foi enviado.