X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/05/2019 às 10:20 | Atualizada em 02/05/2019 às 10:43

O trailer da nova temporada de The Handmaid's Tale mostra que a luta já começou, assista!

Nele vemos June bem ousada e pronta para balançar as estruturas de Gilead

Da Redação

Divulgação

Não é só Game of Thrones que está causando palpitações em nosso corações! O serviço de streaming Hulu divulgou na última quarta-feira, dia 1º de maio, um trailer inédito da terceira temporada de The Handmaid's Tale!

Ele começa com a protagonista June, interpretada por Elisabeth Moss, encarando a câmera com as mãos apoiadas em uma mesa e, então, uma narração feita por ela começa e é acompanhada de imagens que mostram cenas de revoltas e rebeliões:

- Heresia, é por isso que você é punido. Não por fazer parte de uma resistência. Porque oficialmente não há resistência. Não por ajudar pessoas a escapar. Porque oficialmente não há coisa do tipo escapar.

Ao longo do vídeo vemos June cada vez mais articulada e disposta a derrotar o governo autoritário de Gilead. Ela, inclusive, chega a declarar que para conseguir seu objetivo precisará de aliados! Eita!

Dentre as rápidas cenas do vídeo, algumas situações chamaram mais a atenção: aparentemente a tia Lydia sobreviveu e Emily, que tentou matá-la, acaba sendo pega e vai para o que parece ser uma prisão. Além disso, outro momento em específico é bem interessante, em que June e Serena Waterford acabam criando uma aliança.

A luta começou oficialmente!

Confira abaixo o trailer em inglês:


Quem aí também está ansioso? A série estará de volta no Hulu no dia 5 de junho! Enquanto novos episódios dela não chegam, veja a seguir os 16 momentos mais chocantes da produção:



O último episódio da segunda temporada também foi bem marcante. As Marthas se unem e ajudam June, com Nichole/Holly no colo, a escapar. Há um momento emocionante e de cumplicidade, em que Serena aceita a situação e a libera para ir embora com a criança, por entender que Gilead não é o melhor lugar para criar a menina. De repente, June se encontra com Emily e ambas percebem que o comandante Lawrence está ajudando as duas a escapar em um furgão. Porém, June desiste de última hora, cogitando resgatar Hannah, e deixa Emily fugir para o Canadá com Nichole/Holly com a promessa de que ela entregue a menina a Luke.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.