X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2019 às 13:14 | Atualizada em 07/05/2019 às 13:42

Zoe Saldana se torna a primeira pessoa a atuar em três das cinco maiores bilheterias da história do cinema

Além de Vingadores: Ultimato e Vingadores: Guerra Infinita, ela estrelou em Avatar

Da Redação

Divulgação

Zoe Saldana é o exemplo de Girl Power! Isso porque, ao longo de sua trajetória profissional, a atriz norte-americana participou de três das cinco maiores bilheterias do cinema, e agora com o marco de Vingadores: Ultimato, que já arrecadou mais de 8,68 bilhões de reais, ela se tornou a única pessoa a conseguir esse feito na indústria!

Além de seu papel como Gamora na franquia da Marvel, levando em conta também Vingadores: Guerra Infinita, que lucrou por volta de 8,09 bilhões de reais, Zoe estrelou Avatar,  que rendeu 11,02 bilhões de reais, como Neytiri. Este último, inclusive, ganhará uma segunda e terceira parte em 2020 e 2021.

Em 2018, Zoe ganhou uma estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, nos Estados Unidos. Na época, durante uma entrevista à revista Variety, ela falou sobre como se orgulha de seus trabalhos na ficção-científica.

- Eu realmente pude florescer nesse gênero. Pude ser corajosa e forte, e interpretar personagens que não eram apenas a filha, a esposa, a namorada. Fui uma guerreira e fui relevante para a história do filme, e tenho muito orgulho do caminho que escolhi para mim mesma ao evitar cair em caixas estereotipadas, considerou.

A seguir, relembre os heróis que morreram e sobreviveram em Vingadores: Guerra Infinita


No entanto, a companheira de Scott, Hope, ou Vespa, não teve a mesma sorte e virou pó.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.