X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2019 às 16:54 | Atualizada em 08/05/2019 às 19:19

Grazi Massafera fala sobre ser mãe: - A minha vida mudou

A atriz também comenta sobre seu papel na próxima novela e muito mais

Da Redação

Divulgação

A atriz Grazi Massafera contou como sua vida se transformou com a maternidade. A global é mãe da pequena Sofia, de seis anos de idade, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond, e diz que se tornou uma mulher mais madura, focada e forte. Ela também comentou sobre o que acha importante na criação de uma criança. Ao O Globo ela começou dizendo o seguinte:

- Sempre tive tanta responsabilidade com esse momento divino na vida da mulher - que considero um milagre - que a minha vida mudou, minha carreira mudou, tudo mudou com a maternidade. 

Ela ainda continua:

Acho importante educarmos os nossos filhos com humanidade, fazer com que eles se coloquem no lugar do outro. Ter empatia.

Grazi participará da próxima novela das sete, Bom Sucesso, e diz ter características em comum com sua personagem. Ela interpretará a protagonista Paloma, uma mulher forte, batalhadora e muito sensível, como descreve a atriz. 

Para tirar uma folga do ritmo de trabalho, Grazi faz ioga. A global começou a prática há seis meses, após emendar dois anos de trabalho sem folga e não conseguir mais desacelerar. Então, uma amiga de Grazi apresentou a prática para ela e a atriz amou. 

Para ver mais momentos de mãe e filha de Grazi e Sofia confira a galeria abaixo: 


E, pelo visto, o amor é tanto que às vezes Sofia não quer nem parar para tirar algumas fotinhos com a mãe. Mas a atriz, é claro, não perde a oportunidade de clicar o momento!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.