X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2019 às 09:38 | Atualizada em 13/05/2019 às 10:13

Príncipe William e Kate Middleton ainda não conhecem filho de Meghan Markle e de príncipe Harry

Segundo o Daily Mail, o príncipe Charles, pai de Harry, também não teve a oportunidade de conhecer o neto

Da Redação

Montagem-Divulgação

Uma semana após o nascimento de Archie Harrison, filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, os tios príncipe William e Kate Middleton ainda não conhecem o pequeno. As informações são do jornal Daily Mail, que divulgou que o príncipe Charles, pai de Harry e avô de Archie, também não teve a oportunidade de ficar frente à frente com o mais novo herdeiro ao trono britânico.

Ao que tudo indica, Charles e sua esposa, Camilla Parker-Bowles, irão conhecer o neto nesta semana, quando já estão de volta à Inglaterra após viagem para a Alemanha. Os duques de Cambridge, William e Middleton, também devem conhecer Archie em breve. Logo após a chegada do bebê, o príncipe William e Kate Middleton chegaram a declarar em comunicado oficial que mal podiam esperar para conhecer o sobrinho. 

Por enquanto, apenas a rainha Elizabeth II e o marido, príncipe Philip, além da mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, tiveram a oportunidade de conhecer Archie. Nas redes sociais da família real britânica, eles aparecem apreciando o bebê, que fica no colo da mamãe de primeira viagem. 

Mas Meghan parece ter planos diferentes do esperado e não deve ficar muito tempo em família nos próximos dias. De acordo com o The Sun, a duquesa de Sussex estaria planejando se isolar por 40 dias, seguindo uma prática chinesa chamada Zuo Yuezi, que conheceu depois de receber um livro de sua mãe.

A publicação The First Forty Days: The Essential Art of Nourishing the New Mother, que em tradução livre se chama Os Primeiros Quarenta Dias: A Arte Essencial de Preservar a Nova Mãe, diz que as novas mães devem hibernar por cerca de 30 dias, além de não receberem visitantes ou terem interação com o mundo exterior, o que significa que Meghan deverá evitar as redes sociais e também eventos públicos, apenas se concentrando nos cuidados com Archie. 

Uma fonte revelou que a duquesa não possui compromissos oficiais até outubro e que deve seguir alguns preceitos do livro, embora não se isole completamente:

- Doria falou com Meghan constantemente durante a gravidez e não poderia ter sido mais favorável. Ela recebeu a dica deste livro, leu e depois o enviou para Meghan, que disse que se tornara sua 'bíblia' - ela quer adotar os princípios-chave na medida em que seu status real o permitir. Obviamente, ela não pode se isolar completamente do mundo exterior, mas ela e o príncipe Harry estão de acordo que seus visitantes nas primeiras duas semanas serão apenas membros da família, contou informante à publicação. 

A seguir, veja tudo o que já sabemos sobre o nascimento de Archie!



Em setembro de 2019, o público ficou sabendo mais um pouquinho sobre Archie: ele é a cara do pai. Pelo menos de acordo com a apresentadora Ellen DeGeneres. Ela contou que, de férias pouco antes, foi para Londres e se encontrou com a família de Meghan, Harry e Archie. Além de conversar com os pais, ela ainda alimentou o pequeno, dá pra acreditar? Ela revelou também que ele é a cara do pai!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.